Como fazer uma árvore genealógica online com o Lucidchart
Como construir a árvore genealógica
No aplicativo Sinesp Cidadão, selecionar "DESAPARECIDOS". É possível filtrar consulta por faixa etária, região, período de desaparecimento e nome do desaparecido clicando no ícone superior direito representado por três pontos e selecionar "FILTRAR".
Se você souber o nome completo da pessoa que está procurando, a busca fica mais fácil. Com o nome completo, podemos tentar encontrar a pessoa através do Google, digitando o nome da pessoa entre aspas (“nome da pessoa”). O resultado desta consulta serão páginas onde o nome completo ocorre.
Isso pode ser uma tática útil em um processo, bem como para fazer controle de fundos.
Como agir:
Veja abaixo como funcionam e como pesquisar neles.
Acesse FamilySearch.org e faça o login. Em seguida, vá para a Árvore Familiar. Escolha um antepassado em sua árvore familiar. A pesquisa é mais fácil se o antepassado for do sexo masculino com a cidade/estado onde nasceu, casou-se, morreu ou morou, e uma data aproximada de nascimento, casamento ou morte.
Só que só saber os nomes não adianta. Você deve tentar organizar todas estas informações em forma de árvore genealógica. E isto é muito simples. Vá até o site: www.myheritage.com.br e faça o seu cadastro escrevendo seu nome completo, data de nascimento, nome do seu pai, da sua mãe e email.
O documento que comprova a sua descendencia é o Kosseki Tohon, que é um documento que toda familia japonesa tem, pois é o registro geral do Japão, então as pessoas que vieram do Japão tem este documento e a partir deste se traça a linha da familia definindo assim as gerações (Nissei, Sansei, Yonsei).
Significado de Issei substantivo masculino e feminino Japonês que emigra para a América. Etimologia (origem da palavra issei). Do japonês i, um, primeiro + sei, geração.