EQST

Como Fazer Exerccio Com Cabo Da Vassoura?

Como fazer exerccio com cabo da vassoura? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Como fazer exercício com cabo da vassoura?

Coloque o cabo de vassoura atrás da cabeça e apoie sobre os ombros. Afaste lateralmente a perna direita e, sem parar o movimento, realize um agachamento; em seguida, suba o quadril e feche as pernas. Repita o ciclo com a outra perna. Faça esse movimento de 10 a 15 vezes com cada perna.

Como corrigir a postura com cabo de vassoura?

O alongamento acima ajuda a forçar os ombros para trás e também abrir o peito. Para isso, encaixe as extremidades de um bastão ou um cabo de vassoura entre os dois braços e as costas e segure nesta posição por 5 minutos.

Como fazer exercícios com uma cadeira?

Quer malhar em casa? 6 exercícios para fazer com uma cadeira

  1. Abdômen obliquo na cadeira – 3 séries de 15.
  2. Elevação pélvica unilateral - 3 séries de 15.
  3. Tríceps Banco – 3 séries de 15 a 20 repetições.
  4. Afundo com o pé na cadeira - 3 séries de 15 para cada perna.
  5. Flexão de braços – 3 séries de 15.
  6. Subida alternada de pernas - 3 séries de 15 para cada perna.

Como fazer agachamento usando uma cadeira?

Agachamento Deve começar sentado na cadeira com os pés afastados à largura da bacia, com as costas direitas e braços estendidos/esticados à frente à altura dos ombros. De seguida deve levantar-se da cadeira, contraindo o abdominal e o glúteo, sem esquecer que os joelhos devem ficar ligeiramente fletidos.

Como fazer abdominais em uma cadeira?

Técnica de execução:

  1. Sente-se na ponta de uma cadeira e coloque as mãos sobre os joelhos.
  2. Incline o corpo para trás, forçando os músculos do abdômen. Suas costas podem tocar o encosto da cadeira, mas não apoie todo o seu peso.
  3. Volte para a posição inicial lentamente.
  4. Faça de 10 a 12 repetições.

Para que serve o colete de peso?

Os coletes de peso vêm sendo bastante utilizados em treinos de força e resistência. Além disso, eles têm se tornado grandes aliados nos WODs com relação à progressão dos treinos e na variação de movimentos de alta intensidade.