A partir de agora, quando estiver navegando em modo anônimo pelo Chrome, clique no ícone da extensão Off The Record History e acesse a página "Full history" para visualizar as páginas que você acessou anteriormente.
Como ativar a Navegação Privada
Para abrir o que o Safari chama de Janela Privada em um Mac, os usuários podem fazer uma combinação de três teclas do Command-Shift-N, o mesmo atalho adotado pelo Chrome. Caso contrário, uma janela pode ser aberta selecionando o menu Arquivo e clicando em Nova Janela Privada.
Navegue em privado
O modo anônimo serve para que o navegador não registre localmente os dados referente às atividades realizadas no seu PC ou celular. Isso significa que não ficarão registradas as informações sobre downloads, cookies, login e senha, além de dados preenchidos em formulários.
Cinco formas de se 'esconder' na Internet e navegar sem deixar rastros
Isso é apenas parte da situação: ao contrário do Wi-Fi, a conexão a cabo não permite que todos espiem suas atividades online. Mas ainda há alguém que pode: o administrador da sua rede poderá ver todo o seu histórico de navegação. Isso significa que ele pode armazenar e ver quase todas as páginas que você visitou.
Para navegar no internet, devemos ter um computador com o navegador (browser) instalado e conectado ao internet. O documento hipertexto compõe de texto, imagem, link, animação, som e applet.
O Empregador Web é uma plataforma criada para facilitar, agilizar e tornar seguro o processo de regularização das mudanças em relações trabalhistas e solicitação de seguro-desemprego.
Uma rede privada virtual é uma ferramenta que criptografa seus dados e cria um túnel privado e seguro para a transmissão de suas informações. A maioria das VPNs conta com uma rede de servidores ao redor do mundo. Quando você se conecta a uma VPN, seus dados são encaminhados através de um desses servidores.
Infelizmente, não há como ter certeza a esse respeito. O histórico registra todos os sites acessados, não importando a qual foi a página que fez referência ou link ao site visitado.
O empregador é aquele que contrata o trabalhador aos seus serviços de forma remunerada, e tendo em contrapartida deste a prestação de trabalho. O empregador pode ser pessoa física ou pessoa jurídica, ou mesmo entidades não dotadas de personalidade, como a massa falida, o condomínio não registrado, entre outros.
De acordo com o art. 2º da CLT, “considera-se empregador a empresa, individual ou coletiva, que, assumindo os riscos da atividade econômica, admite, assalaria e dirige a prestação pessoal de serviços”.
A diferença entre empregado e empregador está principalmente descrita conforme os aspectos legais da lei da CLT. Enquanto o empregado é aquele que presta serviço, o empregador é a empresa, que assume a responsabilidade econômica e de contratações.