Fale com um atendente e solicite a antecipação!
Dessa forma, a taxa cobrada a cada transação costuma variar entre 6% e 13%, de acordo com a determinação de cada operadora. Além dessa taxa, algumas empresas também cobram uma tarifa de manutenção fixa por meio de uma mensalidade ou anuidade. Entretanto, não é uma cobrança recorrente a todas as empresas.
(11) 4004-7733
Para fazer transferências bancárias é só seguir o passo a passo: PELO APLICATIVO MEU ALELO: 1. Entre no app Meu Alelo 2. Selecione o cartão Alelo Pagamentos 3. Clique em “Transferências” 4.
Podem ser transferidos para a conta corrente? Se você não tem utilizado o seu cartão benefício na quarentena, os valores recebidos se acumulam – não é possivel transferir o saldo para a conta corrente ou do vale-refeição para o vale-alimentação e vice-versa. Para consultar o saldo de seus cartões Sodexo, clique aqui.
Dá para transferir o dinheiro do vale-refeição para o vale-alimentação? ... A diretora de produtos da Ticket, Adriana Serra, diz que se a empresa já oferece o Ticket Alimentação e o Ticket Restaurante e quiser fazer modificações nos valores dos benefícios, basta fazer o pedido.
Com o meu cartão Alelo Pagamentos é possível fazer saques? Sim, em toda rede do Banco24horas*. *A disponibilidade de saque depende da habilitação da empresa.
Qual o prazo para a disponibilização do valor na conta empresa após o pagamento do boleto? O valor da carga será disponibilizado na conta empresa em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento do boleto.
Os cartões Ticket Alimentação e Ticket Restaurante não possuem validade, mas os valores disponibilizados neles são válidos por 90 dias. A contagem começa na mesma data em que recebeu o último crédito.
O que a CLT diz quando o vale-refeição é obrigatório Segundo o Artigo 458 da Lei da CLT, o valor da alimentação já está incorporado no salário do colaborador. Art. ... 81 a lei explica a composição do salário dos colaboradores, onde a alimentação é representada como uma das despesas que compõem o salário.
Art. 458 da CLT: ... Em complemento a alguns direitos dos trabalhadores estabelecidos pela CLT, os acordos individuais ou coletivos garantem ao empregado o fornecimento de alimentação in natura, ou mediante vales (também chamados de tiquetes refeição ou alimentação).