Programas para deixar o PC com Windows mais rápido
Qual o melhor otimizador para android. Qual o melhor otimizador para Android? A julgar pela (Atual) votação no Google Play, o vencedor seria o “KeepClean”, com uns impressionantes “4.
O Advanced SystemCare permite reparar os diversos erros no Windows e, em alguns casos, fazer com que o sistema operacional fique mais rápido. O grande diferencial desse programa é o conjunto de ferramentas que ele possui, que o tornam bastante completo na tarefa que se propõe.
Reinicie o PC e sinta a diferença.
Se o "Reparar seu computador" não aparecer:
Tente resolver a situação Erga a cabeça e faça o melhor possível para melhorar a situação. Oferecer uma reparação pelo erro ou mostrar na prática o que pode fazer para resolver a falha, como concentrar a atenção na pessoa, trabalhar até depois do expediente, ser ainda mais profissional.
O que fazer depois que errou?
Normalmente, a pessoa nem percebe que está alimentando um comportamento rígido e pouco equilibrado, nem mesmo com os recorrentes conflitos nos relacionamentos. Ainda conforme os especialistas, outro perfil propício a nunca admitir seus erros são aquelas pessoas com rasgos de personalidade narcisista.
Nos relacionamentos interpessoais e no ambiente de trabalho, tendemos a fugir das consequências de nossos erros negando-o, culpando outra pessoa ou simplesmente ignorando-o. Assim, nos afastamos de pessoas e prejudicamos nossa vida profissional.
Não assumir o erro é uma escolha, mas a consequência é imprevisível. Errar é aceitável, mas abafar não é. Somos o reflexo das nossas atitudes, muito menos do que falamos para os outros e muito mais do que mostramos através de nossas próprias ações e exemplos. Seremos confiáveis se agirmos de maneira confiável.
Mas independente de qualquer coisa, a cobrança jamais deverá pegar mais do que 70% do salário do empregado. Ou seja, com culpa ou sem culpa, ao menos 30% do salário tem que ficar com o trabalhador sempre. Se o objeto que você quebrou vale mais do que o seu salário, o empregador pode parcelar a cobrança.
O artigo 462 da CLT, que contempla o princípio da intangibilidade do salário, prevê, em seu parágrafo 1º, a possibilidade de o empregador realizar descontos por danos causados pelo empregado. ... Se o empregador não provar que o empregado agiu com culpa, o desconto é considerado ilegal.