São espécies de sociedades não personificadas a sociedade em conta de participação e a sociedade comum, também chamada de irregular ou de fato. A sociedade em conta de participação não tem registro por conta de interesse dos próprios sócios, que costumam firmar apenas um contrato de uso interno.
Quanto à ausência de patrimônio social, o que se pode defender é que o patrimônio da sociedade é consequência de sua personalidade jurídica, como não existe tal personalidade na SCP, não há que se falar em patrimônio social. ... “Juridicamente, este fundo social encontra-se no patrimônio do sócio ostensivo.
Na Sociedade em Conta de Participação, o sócio ostensivo é o único que se obriga para com terceiro; os outros sócios ficam unicamente obrigados para com o mesmo sócio por todos os resultados das transações e obrigações sociais empreendidas nos termos precisos do contrato.
Informação. A informação de Sócio Ostensivo de sociedade em conta de participação(SCP) não será levada pelo sistema, sendo necessário marcar a opção no momento da importação do arquivo da DIRF.
SCP-096 é uma criatura humanoide de altura elevada. Sujeito mostra ter pouca massa muscular, com a análise preliminar de massa corporal sugerindo uma leve desnutrição. Braços estão grosseiramente fora de proporção com o resto do corpo do sujeito, com extensão aproximada de 1,50 metros cada.
Resposta. Resposta: SCP-682 ”O Réptil Difícil-de-Destruir”. O mais malvado, destrutível e indestrutível, o responsável pela maiorias de mortes na fundação ao qual odeia e despreza todo tipo de vida com desejo de destruir tudo, sua origem, como a maioria e desconhecida.
Descrição: SCP-001 é uma entidade sapiente ou entidades capazes de iniciar e exercer controle sobre fenômenos anômalos na Terra e em todas as regiões do espaço observável até agora através de métodos científicos modernos.
SCP-173: é uma estátua humanoide composta por vergalhões, concreto e tinta em spray Krylon. Ele permanece estático quando é observado diretamente, mas ataca as pessoas quando sai do seu campo de visão.
SCP-106 deve ser contido em um compartimento selado, composto de aço revestido de chumbo. O compartimento será selado com quarenta camadas de material idêntico, cada camada separada por pelo menos 36 cm de espaço vazio. Os suportes entre as camadas devem ser espaçados aleatoriamente.
Keter
SCP-106, O Homem Velho, é uma SCP da Fundação SCP, sendo uma das reconhecidamente mais aterrorizantes, perturbadoras e perigosas da Fundação. A SCP-106 é um ser humanoide de estado extremamente decrépito, parecendo ser um homem idoso, que constantemente parece estar em um estado de "sono".
Sobre. SCP-682, conhecida vulgarmente como "Réptil-difícil-de-se-destruir", é uma SCP de classe Keter da Fundação SCP.
Existem nove sociedades empresariais no Código Civil brasileiro (Lei . A Sociedade em Conta de Participação (SCP) – presente nos Arts. 991 a 996 – é uma delas.
Descrição: SCP-001 é um simples maço de papéis, grampeados no canto superior esquerdo.