Uma classe é um elemento do código Java que utilizamos para representar objetos do mundo real. Dentro dela é comum declararmos atributos e métodos, que representam, respectivamente, as características e comportamentos desse objeto.
Classes, Objetos, Atributos e Métodos em Java
Uma instância de uma classe é um novo objeto criado dessa classe, com o operador new. Instanciar uma classe é criar um novo objeto do mesmo tipo dessa classe. Uma classe somente poderá ser utilizada após ser instanciada.
Qualquer coisa que tenha existência física ou real é matéria. Tudo o que existe no universo conhecido manifesta-se como matéria ou energia. A matéria pode ser líquida, sólida ou gasosa. São exemplos de matéria: papel, madeira, ar, água, pedra.
Verificado por especialistas Outros exemplos de objetos arqueológico são vestígios de roupas, mobiliário (mesas, itens de decoração, estátuas), afrescos, textos escritos, pedras com inscrições. Também vale dizer que construções também são objetos de descoberta de arqueólogos.
Os sítios arqueológicos são locais onde objetos e marcas, como pinturas rupestres, construções antigas, túmulos e artefatos, denotam momentos históricos e o desenvolvimento de uma região. Os vestígios podem estar sobre a superfície do solo ou enterrados – sendo necessário o trabalho de um arqueólogo.
Os arqueologos estudam os objetos encontrados na tentativa de obter informações sobre quem os criou ,e como eles foram usados . Para isso contam com vários métodos de análise como a estratigrafia datação pelo decaimento do carbono- 14 e o análise do DNA.