O cordeiro da Páscoa é aquele cujo sangue foi aspergido, aplicado nas portas como sinal de livramento. Não adiantava apenas ter o cordeiro, era preciso aplicar o sangue, ele devia ser colocado nos umbrais e na verga da porta, pois era o símbolo da cruz, o símbolo da salvação (veja Êxodo 12).
E o mesmo acontece ainda hoje com o Sangue do Cordeiro de Deus, Jesus Cristo: todo aquele que aceita a salvação de Deus, oferecida através do sangue de Jesus Cristo, deve ter a “marca de Cristo”, que é a vida transformada, santificada e repleta de boas obras (2 Coríntios 5:17; Efésios 2:10; Tiago 2:14-26).
São os que vieram da grande tribulação e lavaram suas vestes no sangue do cordeiro, estes são os que vieram do mundo mais tem lavado suas vestes no sangue do cordeiro, os que aqui na terra estão renunciando o pecado, a amante, os vícios por amor de Jesus. ...
E quando isso acontece ela precisa ser purificada, e essa purificação somente se dá pelo sangue de Jesus Cristo, conforme está escrito em Hebreus 9.
Cordeiro de Deus ou, em latim, Agnus Dei (também aportuguesado como ágnus-dei), é uma expressão utilizada no cristianismo para se referir a Jesus Cristo, identificado como o salvador da humanidade, ao ter sido sacrificado em resgate pelo pecado original.
Apesar das semelhanças, as espécies são diferentes geneticamente. As cabras são do gênero Capra hircus, com 60 cromossomos, e as ovelhas do gênero Ovis aries, com 54 cromossomos. Além dos nomes científicos, os nomes populares também mudam dependendo da região do país, do sexo e da idade.
Substantivos coletivos usuais
Substantivos coletivos de animais
Fauna é o termo coletivo para a vida animal de uma determinada região ou de um período de tempo. O termo correspondente para plantas é flora. Flora, fauna e outras formas de vida como os fungos são coletivamente chamados de biota. ... Fauna é também o nome dado aos livros que catalogam animais.
Câmara Municipal de São Paulo é o órgão legislativo do município de São Paulo, no Brasil. Desde a 11º Legislatura (1993-1997), é composto por 55 vereadores, número máximo estabelecido pela Constituição de 1988.
Para se candidatar a vereador, o cidadão precisa ter o domicílio eleitoral na cidade em que pretende concorrer até um ano antes da eleição, além de estar filiado a um partido político. ... Cada câmara pode ter no mínimo nove e no máximo 55 vereadores. O total de vagas depende do tamanho da população de cada cidade.
Qual a duração do mandato do vereador? O mandato do vereador tem duração de quatro anos, e não há limite para reeleição.