Seja qual for o jovem, um cristão ou ímpio, eles serão transformados por suas se você cumprir estes 5 requisitos:
50 temas para reunião de jovens evangélicos
Se você quer ensinar algo a alguém, não diga a ela o que fazer. Ensine-a fazendo. Ensinar através do exemplo não é a melhor forma de ensinar, é a única. Se você acha que os jovens não estão lendo a Bíblia, orando ou buscando a presença de Deus, é melhor você começar a olhar para si mesmo.
Resposta. ∵→ 1- A igreja cristã busca atrair a atenção de muitos jovens devido a muitos fatores como: violência, drogas e até mesmo porcausa das redes sociais. 2- Sim, pois mudam e tiram os jovens de coisas que não são boas para eles ( como alguns exemplos que eu citei na resposta anterior; violencia,drogas etc...)
Observamos que os jovens buscam seguir os mandamentos bíblicos para estarem em paz consigo mesmos. A religião é um porto seguro para muitas pessoas, já que os cristãos acreditam veemente na palavra de Deus como um alicerce, como um caminho a ser seguido.
Lembre-se da Bíblia em seu cotidiano e em suas conversas diárias, e fale frases bíblicas com naturalidade enquanto conversa com as pessoas. Dessa forma você vai adquirindo o hábito de falar de Deus com frequência, e quando menos perceber já estará evangelizando. Comprometa-se a estar sempre falando de Jesus!
Inicialmente o conceito de ser testemunha tinha, tanto no grego como no hebraico, apenas o sentido de alguém que conta o que viu de forma que aquilo possa servir como evidência ou prova de um fato em juízo.
Creta (em grego: Κρήτη; romaniz.: Kríti) é a maior e mais populosa ilha da Grécia. Situada no sul do mar Egeu, é a quinta maior ilha do Mediterrâneo e a segunda maior do Mediterrâneo Oriental. ... Segundo a mitologia grega, foi ali que cresceu Zeus e que viveu o Minotauro.
Fixando-se na região sul da Grécia, os cretenses são considerados, entre outros povos, responsáveis pela formação da civilização grega. A ilha de Creta foi palco do surgimento de uma cultura rica e de uma economia sustentada pelo comércio marítimo.
Sinclair Hood escreve que a causa mais provável da destruição dos minoicos foi uma força invasora. Evidências arqueológicas levam pensar que a destruição da ilha parece ter-se devido a danos por incêndios. Hood nota que o palácio de Cnossos parece ter sofrido menos danos do que outros locais ao longo da ilha de Creta.
A Civilização Micênica existiu na Grécia durante o período Pré-Homérico. Os micênicos, também conhecidos como aqueus, viveram seu auge entre 1600 a.C. e 1200 a.C. Foram responsáveis por assimilar os cretenses e formaram uma civilização que se organizava em cidades fortificadas.
mar Egeu
O mar Jônico separa a península italiana e a Sicília a oeste da Albânia e da Grécia a leste. Ele se liga ao mar Tirreno pelo estreito de Messina e ao mar Adriático pelo canal de Otranto. Deu seu nome às ilhas jônicas, arquipélago ao largo da Albânia do Sul e da Grécia. Engloba o golfo de Tarento na Itália do Sul.
O mar Egeu foi colonizado pelos gregos há mais de quatro milênios. Até 1922 e o tratado de Lausanne, que cedeu à Turquia a costa oriental, todas as ilhas e costas norte, leste e oeste eram habitadas por uma maioria de gregos.