O método Striort consiste em um aparelho a vácuo, combinado com loções com princípios Ortomoleculares que, quando passadas na pele, traz o sangue para a superfície, estimulando a passagem da corrente sanguínea novamente para a região, tornando as estrias tratáveis.
Pelo menos 3 ou 4 sessões, no mínimo, em média. Porém, às vezes , logo na primeira sessão já observamos alguma melhora. dependendo do tipo de laser usado, obtemos bons resultados. Olá, o número de sessões de laser para estrias depende de cada paciente, da espessura da estria e do tipo de laser.
Peeling com ácido retinoico, feito pelo dermatologista ou fisioterapeuta; Laser de CO2 ou luz pulsada que elimina completamente as estrias brancas, renovando a pele; Dermaroller com agulhas com mais de 2 mm para estimular a formação de colágeno e elastina, formando uma nova camada de pele mais firme./span>
E, nesse caso, o tratamento a laser mais indicado pelos dermatologistas é o de CO2 Fracionado. O CO2 Fracionado pode ser utilizado tanto nas estrias avermelhadas quanto nas esbranquiçadas e o número de aplicações vai variar de acordo com o tipo de estria e da pele da paciente./span>
Infelizmente não há tratamento cirúrgico para as estrias acima do umbigo, mas há sim muitas alternativas de tratamentos não cirúrgicos que iram amenizar o aspecto das estrias,como laser de CO2 , peelling, carboxiterapia, intradermoterapia.
Um dos cremes de estrias mais populares entre as gestantes, o Mustela impede que as marcas apareçam em áreas como barriga, seios e glúteos.
Tabela de Comparação dos Melhores Cremes para Gestantes
Hidratantes. O uso de cremes e óleos específicos é essencial para manter a pele macia, pois evita manchas e estrias na gravidez. O óleo de amêndoas, de rosa mosqueta e de semente de uva ainda são os mais indicados. “Outra boa opção é o Óleo Bio-Oil, rico em vitamina E./span>
Aconselha-se hidratar bem a pele após o banho, com cremes que contenham vitaminas A e D, para que corrijam a textura da pele e para que ganhe elasticidade extra para suportar o estiramento durante a gravidez.
Cuidados com a pela da barriga na gravidez
Mas a boa notícia é que os dois produtos podem ser usados juntos. Se você é do tipo que não dispensa o óleo corporal, passe primeiro o creme hidratante e depois aplique o óleo por cima. Lembre-se de caprichar nas regiões como joelhos, cotovelos e calcanhares, que sofrem em dobro.
Óleo de semente de uva: Carla, é o com maior poder de hidratação./span>
Vegetais verdes escuros como espinafre, couve e brócolis contêm uma combinação especial de ferro, ácidos graxos ômega 3 e vitaminas A, B e E que protege a pele e estimula o organismo a produzir gordura boa que hidrata a pele, além de melhorar suas defesas contra agressões externas./span>
Como hidratar a pele seca?