Com a hipnose Disruptiva além de ser capaz de tratar outras pessoas você também pode aplicar em si e resolver dezenas de problemas emocionais. Desde Ansiedade, Depressão, Fobias, Procrastinação, Obesidade, Luto entre muito outros sentimentos negativos.
Netflix. Sem dúvida, a Netflix é um exemplo de inovação disruptiva bem-sucedida. Começando como uma empresa fornecedora de correspondências em DVD, ela ofereceu um produto econômico e conveniente para uma área do mercado que antes era ignorada.
Trata-se de uma típica inovação contínua ou incremental: o produto melhorou um pouco, mas sem grandes novidades. ... A inovação disruptiva é totalmente diferente, ela revoluciona o mercado ao introduzir inovações que resolvem problemas dos consumidores que os produtos anteriores não resolviam.
Na inovação fechada, toda a propriedade intelectual pertence à empresa, que pode inclusive patentear as soluções encontradas (de acordo com as leis do país). Já na inovação aberta, essa propriedade pode ter de ser partilhada com os outros parceiros do projeto de pesquisa.
A pesquisa realizada pela IBM e publicada pelos autores Bes e Kotler aponta que, de acordo com os CEO`s entrevistados, as três principais fontes de inovação são funcionários, parceiros e clientes. Contudo, as demais fontes também podem ser importantes para otimizar seus resultados em inovação.
As fontes externas são aquelas que fazem um intermédio entre o equipamento e a tomada. Exemplos de fontes externas são os carregadores de notebook, o antigo Ps2 e os modelos do X-box atuais também usam fonte externa.
Cultura de inovação é um conjunto de de hábitos e valores que promove a criatividade e apoia a geração de ideias vinda de todos os setores da empresa, buscando mudar a forma de fazer negócios, valorizar os colaboradores, otimizar recursos e melhorar resultados.
A inovação cultural acontece quando os inovadores procuram oportunidades para mudar a ideologia dominante em favor de um novo regime. É preciso ter um olhar para o futuro e identificar as “rachaduras na base da categoria da empresa”, como diz Holt.
Cultura de inovação é trabalho de todos Em vez de forçar times a seguirem processos engessados, incentive-os a descobrir novas formas de fazer as coisas. A inovação não é realizada apenas em laboratórios e no desenvolvimento dos produtos. Deve estar presente em todos os departamentos, processos, serviços e parcerias.
O jeito para fazer isso é abrir espaço para o que é novo. Quanto mais rico for o ecossistema de colaboração da companhia, melhor será a capacidade de inovar e propor soluções assertivas para ouvir e atrair as pessoas. É isso que deve ser proposto a cada dia. O caminho está disponível e deve ser trilhado o quanto antes.
Continue a leitura e entenda os benefícios!
Veja, abaixo, algumas delas!
Cultura da inovação: 5 ações necessárias para implementar
Para que isso seja colocado em prática, é preciso entender que a inovação resulta da soma de três fatores principais: Criatividade; Viabilidade; Demanda....Os 3 fatores essenciais para a inovação nas empresas