Com a idade a gente aprende quem somos, e quem são as pessoas ao nosso lado. Aprendemos com a desilusão, a frustração e a quebra de expectativa, e também que novos amigos virão. Aprendemos que chorar faz bem, e que falar que não está tudo bem também é necessário.
O que aprendi e conservo até hoje : Exerço alguma atividade filantrópica: Participo de modo responsável e cívico, na vida da comunidade (colaboro com a autarquia, escola, paróquia, escoteiros, movimentos sociais, associações, etc)
Em 2020, eu aprendi que o mais importante é viver, promover nossa realização pessoal e dos que nos cercam. Poder dormir ao final do dia e dizer: “Valeu a pena viver este dia!”.
40 anos
Segundo o estudo realizado com 633 mulheres casadas de bom nível educacional, a média de 3 anos e 6 meses foi considerada a mais indicada para namorar antes de casar. A pesquisadora ainda concluiu que o período de lua de mel entre os casais pode durar até dois anos depois da troca de alianças.
A nova lei não muda a situação de homens e mulheres que tenham entre 16 e 18 anos. Estes só podem se casar se tiverem a autorização de pais ou responsáveis, já que ainda não atingiram a maioridade civil.