O buy and hold, na tradução literal, significa comprar (buy) e segurar (hold). Portanto, trata-se de investir em ativos sem a necessidade de vendê-los no futuro próximo. A ideia básica dessa estratégia é fazer o dinheiro render com a valorização das cotações e recebimento de proventos.
Buy and hold, do inglês, quer dizer, de fato, “comprar e segurar”. O investidor escolhe ações de empresas “de qualidade”, cujo preço dos ativos estejam abaixo do preço que “deveriam” valer de acordo com o valor intrínseco deles, que melhor corresponderiam ao que a empresa realmente vale.
Para quem usa a estratégia de análise de técnica, são as linhas traçadas no gráfico que vão definir o melhor momento de sair de um papel, mas e aquele investidor de longo prazo (conhecido como buy and holder, ou “compra e segura”), que comprou a ação de olho nos fundamentos da empresa e que acredita no seu crescimento?
Evidente que há diferenças e nem são muitas assim que resumidamente podemos dizer que são duas o holder usa analise fundamentalista e tem perspectiva de longo prazo, o trader usa analise técnica e tem por objetivo lucros no curto prazo.
Traders ganham dinheiro que outros deixaram. Investidores ganham dinheiro que a empresa gera, com seu bom funcionamento. Traders são especuladores. No mercado de capitais esse termo não têm o viés negativo que possui fora dele.
Na Bolsa de Valores, trade, ou trading, é o nome dado à operação de compra e venda de ativos no curto prazo. Quem faz trade aproveita a oscilação de preços e a volatilidade para ganhar com a especulação.
Para fazer um investimento na Bolsa de Valores, seja de Day Trade ou outra modalidade, não existe valor mínimo. O que vai determinar o valor necessário para fazer uma determinada transação é o valor do ativo que você deseja negociar.
Se preferir, crie uma nova carteira....Adicionar à carteira.