O emprego da crase nesse caso é facultativo, por se tratar de um pronome possessivo feminino. Estava a sua espera. Estava à sua espera. As duas formas estão corretas.
O certo é: "Estou à disposição". Para provar que há crase (preposição "a" + artigo definido feminino "a"), basta substituir a palavra feminina (=disposição) por uma masculina (=dispor): "Estou ao dispor" (ao = à).
Para indicar que uma pessoa está ao dispor, pronta para auxiliar ou ser útil, a forma correta é à disposição, com crase: Fico à disposição para qualquer esclarecimento. Estou à disposição para mais informações.
Disposta é o feminino de disposto. O mesmo que: posta, colocada, determinada, animada, arranjada, corajosa, decidida, entusiasmada, organizada.
A depender da finalidade comunicativa que se atribui ao emissor, ele pode usufruir de distintos recursos, sobretudo em se tratando da disposição das palavras.
É aquela forma de pensamento constante que propulsiona o seu desejo de treinar, de praticar uma atividade física, de obter saúde e prazer através desta prática.
É a prática contrária de tudo aquilo que leva a direção da santidade, é o resultado do homem independente, totalmente sem Deus e sem a inclinação para as coisas de Deus.
Melhorar a disposição física e mental exige atitude
Como ter mais energia e disposição