EQST

Equino?

Equino? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Um equino é um mamífero facilmente reconhecível que pertence à fim Perissodactyla ou perisodáctilos ou animais que têm cascos, em vez de dedos espaçados. Muitos mamíferos pertencia a essa ordem, mas hoje a maioria deles estão extintos, tendo desaparecido há milhares de anos. O gênero único sobrevivente desta ordem é o Equus, em que colocamos os cavalos atuais, zebras e burros. Outros mamíferos que pertencem a este género, extinto por ano, são os tarpans (extinta em 1875), Atlas ass selvagem, burro selvagem da Síria, o quagga (um como o animal zebra), e diferentes raças de cavalos.

Equinos tem vários elementos que servem para diferenciá-los de outros mamíferos. Em primeiro lugar, equinos (cavalos, burros e zebras) são animais quadrúpedes (isto é, tendo quatro pernas). Suas pernas são geralmente longo, mas ao mesmo tempo forte, em vez das pernas de outros quadrúpedes como o veado ou antílope. No entanto, considera-se que uma ferida em uma perna pode ser muito grave para estes animais, pois eles acham que é muito difícil recuperar a partir deles. Outra característica de cavalos é que eles têm uma cauda de cabelo na parte de trás e cabelo diferente do comprimento na parte de trás.

As zebras são talvez o mais facilmente identificável dos três por causa de sua cor branca e animais listrados preto. Além disso, ao contrário de cavalos e burros, zebras são o único dos três animais que ainda se mantêm no estado selvagem. Ambos cavalos e burros homem para diferentes tarefas e atividades são usados ​​e, portanto, são considerados animais domesticados.

Os três animais são herbívoros e dentaduras têm especialmente preparado para o alimento de planta com base em, ou seja, eles não têm dentes muito afiados ou dentes. Eqüinos não têm mais diferenças entre os dois sexos ao contrário de outros animais.