CRMV-RJ – Conselho Regional de Medicina Veterinária do RJhttps://www.crmvrj.org.brhttps://www.crmvrj.org.br
R$ 1.
A listagem completa dos documentos, bem como o Requerimento de Inscrição de Pessoa Física estão disponíveis no menu Profissionais. Todas as solicitações precisam ser deferidas em sessão plenária, a Page 12 qual é realizada mensalmente. Em virtude disto, o prazo para liberação do registro pode ser de até 30 dias.
R$ 103,28.
Diploma original devidamente assinado; RG atualizado; Comprovante de situação cadastral no CPF; Certidão de casamento; Certidão de quitação eleitoral, inclusive criminal eleitoral; Comprovante de quitação com o serviço militar (homens); Documento que comprove grupo sanguíneo e fator RH; Comprovante de residência; ...
A inscrição principal deve ser feita pelo profissional para o exercício de suas atividades no Estado onde for exercê-las em caráter permanente. Procedimentos para a Inscrição: Preencher o Requerimento de Inscrição através de formulário eletrônico no sítio do CRMV-MG menu "Formulários On Line" ou Clique aqui).
Para se inscrever no Sistema CFMV/CRMVs, é necessário comparecer ao CRMV do estado em que pretende atuar, preencher e protocolizar o requerimento de inscrição ao Presidente do respectivo CRMV, juntando os documentos solicitados no Art. 4º da Resolução CFMV nº 1041/2013.
Para isso, acesse www.sindimvet.org.br. 12 - Como cancelar o registro de uma empresa no CRMV-SP? É necessário enviar por escrito e devidamente assinada, uma solicitação de cancelamento do registro, juntamente com documentos que comprovem o seu encerramento ou alteração de sua atividade.
O CRMV-SP, de acordo com a legislação em vigor é o órgão fiscalizador das profissões de Médico-Veterinário e Zootecnista, funcionando como Tribunal de Honra dos profissionais, zelando pelo prestígio e bom nome das profissões, punindo os infratores, bem como representando às autoridades competentes acerca dos fatos que ...
Os conselhos regionais de Medicina Veterinária (CRMV) formam juntamente com o CFMV (Conselho Federal de Medicina Veterinária) a entidade que regulamenta as profissões de Medicina Veterinária e Zootecnia no Brasil.
O Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) foi criado em 1968, para disciplinar, fiscalizar e orientar o exercício profissional dos Médicos Veterinários e Zootecnistas exercendo importante papel de assessorando aos governos federais, estaduais e municipais nos assuntos afetos a essas profissões.
O registro no CRMV, por sua vez, constitui-se no fato gerador da Contribuição Sindical, uma vez que o registro habilita o profissional a exercer a sua profissão. Por fim, o pagamento da contribuição sindical, conforme já visto, é devido por todo Médico Veterinário que esteja habilitado ao exercício de sua profissão.
Os ambiente necessários na clínica veterinária são:
Art. 7º Exercer a Medicina Veterinária sem ser discriminado por questões de religião, raça, sexo, nacionalidade, cor, opção sexual, idade, condição social, opinião política ou de qualquer outra natureza.