Siga os passos abaixo para fazer seu beck:
Por que é importante usar piteira quando fumamos maconha? Quanto mais longa a distância entre a brasa do beck e a nossa boca, mais fria a fumaça chega na garganta. Desse modo, é possível reduzir os possíveis efeitos nocivos do processo de combustão do seu baseado!
Ponha uma piteira na ponta do papel. Ponha-a na ponta do papel e enrole só o fim do papel ao redor dela (coloque o lado com cola para cima). Feche lambendo a cola. Isso vai fazer o papel ficar em forma de barco enquanto você enrola o resto.
Faça uma piteira. Rasgue uma tira de um papel-cartão qualquer. Dobre-a três vezes para fazer uma prega e enrole o resto do papel em volta dela. O resultado final deve ser um círculo com um “W” no meio. A largura da ponta é questão de preferência pessoal.
10 passos de como bolar um baseado
Se o tombo não ficar bem feito, com certeza seu baseado vai sair um pastel. Para fazer a virada, devemos ter atenção em duas coisas: firmeza no apoio e leveza nos dedos. Vamos usar os dedos de apoio para deixar o baseado firme e o da virada leve, para ir enrolando a seda.
Não fume na caneta BIC, e evite todo e qualquer tipo de plástico na hora de fumar o seu beck. Isso também vale para bong de garrafa pet e para quem adora raspar bastante o dichavador! Evite beck de pontas! Afinal, a piteira serve para que a gente "continue queimando tudo até a última ponta".
O hábito de fumar, o mau hálito e o aspecto desagradável dos dentes. Já é de conhecimento geral que o hábito de fumar pode provocar doenças graves, como enfisema, câncer de pulmão e de boca.
1# Pasta e enxaguante: tente escovar bem os dentes ao dormir e quando acordar. O Enxaguante bucal também auxilia na eliminação dos odores. Escove a língua, parte interna das bochechas e céu da boca. 2# Banho: como o álcool em excesso vai querer sair pela sua pele, uma dica é tomar um bom banho e se esfregar bastante.
Beba água ou café. O consumo de café e de água pode ajudar a reduzir o bafo de álcool. A água repõe a hidratação perdida pelo consumo de bebida alcoólica e estimula a salivação, que diminui o cheiro alcoólico em seu hálito. O café tem um aroma forte, que pode disfarçar o cheiro desagradável da bebida.
Para além das escovas de dentes, o mau odor pode ser sinal de doenças relacionados ao sistema gastrointestinal do cão. Gastrites, úlceras, obstrução intestinal, diabetes e até mesmo tumores ou câncer podem ser causas do problema. A má alimentação também é um fator de grande influência para a saúde bucal do pet.