Para ter acesso aos dados patrocinados, basta um dispositivo com chip ativo (telefone ou tablet) e baixar o aplicativo Escola em Casa DF. Cada vez que a plataforma for acessada por meio do aplicativo, o usuário preservará seu pacote de dados. O benefício é para uso exclusivo do Google Sala de Aula.
A notícia foi dada por meio de uma live reproduzida na conta pessoal do secretário. Segundo Leandro, a previsão é de o retorno presencial ocorra em 23 de março, a depender da curva epidemiológica da covid-19 na capital. "Vamos retomar as aulas em 8 de março de forma planejada e virtual.
O ano letivo de 2021 na rede pública de ensino começou nesta segunda-feira (8), no Distrito Federal. Os estudantes permanecem na modalidade a distância pelo menos até o dia 23 de março, quando o cenário da pandemia do novo coronavírus será reavaliado.
As aulas presenciais só terão início em maio de 2021, mês que representa o início do ano letivo de 2021 no estado. A rede pública estadual retomará as aulas presenciais a partir de 1º de março.
O ano letivo de 2020 na rede pública de ensino no Distrito Federal vai se estender até o dia 28 de janeiro de 2021, informou a Secretaria de Educação (SEE) nesta terça-feira (9/6). A retomada das aulas acontecem no dia 29 de junho, à distância.
Supermercados, hortifrutigranjeiros, minimercados, mercearias, postos de combustíveis, funerárias e comércios atacadistas e de produtos farmacêuticos podem ficar abertos até as 22h. Igrejas, templos e demais estabelecimentos religiosos também podem abrir as portas.