Com cerca de 6,2 mil hectares, a área é mantida pela Companhia Energética de São Paulo e fica em Brasilândia (MS). Os animais capturados medem de 2,25 a 2,70 metros e pesam de 45 a 80 quilos.
O crocodilo pertence à família Crocodylidae, que vive em ambientes aquáticos, existindo espécies tanto em água doce quanto salgada. Em nosso país, não são encontrados crocodilos, portanto, todos os répteis desse porte existentes aqui são jacarés. Crocodilos são muito comuns na África, Ásia e Oceania.
Os jacarés são animais de hábitos noturnos e durante o dia formam grupos para tomar sol. Alimenta-se de peixes, aves e mamíferos. Seu período de reprodução é entre janeiro e março, época das grandes enchentes dos rios e põe entre 30 e 60 ovos por ninhada. Pode viver até 50 anos.
Eles dependem do sol para manter a temperatura do corpo e, quando esquentam demais, se mandam para um mergulho no lago ou rio. É na água que os jacarés se dão bem durante a caça, podendo se deslocar mais rapidamente do que na terra e usando a força das suas caudas para abater as suas presas.
Podem manter-se debaixo de água durante uma hora e ficar até um ano sem comer. Quando o fazem, os crocodilos do Nilo não são esquisitos. Peixes, animais de médio porte, humanos.
Após uma grande refeição, a tarântula pode ficar sem comer por um mês até, mas isso pode variar bastante.
Uma fêmea come em média 5kg de carne por dia, já o macho precisa de 7kg. Quando as caçadas não são boas, o leão pode chegar a ficar dias sem se alimentar e quando consegue encontrar uma boa presa pode comer até 35kg em um único dia.
A privação de alimentos por 24 horas leva a menos de 10% de perda de peso na maioria das espécies, o que de maneira geral é aceitável.
Utilize uma boa isca Entre as duas, as mais utilizadas são as do primeiro tipo, onde queijos, pães, chocolates e outros alimentos são presos na armadilha para atrair o rato. É importante que o alimento que ficará na ratoeira seja pequeno, leve e possa manter a armadilha armada por muito tempo.
O ciclo de vida de uma rã consiste em três estágios: ovo, larva e adulto. Conforme a rã cresce, ela passa por esses estágios em um processo conhecido como metamorfose.
Alguns insetos, como gafanhotos e cupins, passam por menos fases. A metamorfose também ocorre com os anfíbios. Um sapo, por exemplo, começa a vida como girino, de corpo oval e curto, com cauda e sem patas. Gradualmente, ele perde a cauda e desenvolve quatro patas, tornando-se um sapo adulto.