Em suma, à visão da gramática normativa, a forma lógica e correta é "entrega em domicílio". Ratifico: entrega em casa, entrega na empresa, entrega no escritório, entrega na escola. O uso adequado de "a domicílio" dependerá da regência do termo (muita gente lembra-se de verbos de movimento).
. O verbo entregar rege dois complementos: um sem preposição; outro com a preposição “a“: Entregar algo a alguém. O termo domicílio não indica pessoa, mas sim lugar, que é regido pela preposição “em“: entregar algo a alguém em algum lugar.
Inadequação gramatical: Não se deve usar o acento indicador de crase entre os dias da semana sem determinante. O adequado, então, é “de terça a sexta” ou “de terça-feira a sexta-feira”. A ausência do acento indicador de crase ocorre em virtude da correlação de elementos sem determinante.
Só haverá crase quando definirmos os dias da semana. Por exemplo: “O torneio vai da próxima segunda à sexta-feira.” Nesse caso, estamos definindo qual é a segunda-feira e qual é a sexta-feira. ... Então, não esqueça: “de segunda a quinta”, “de terça a sexta”, “de quarta a sábado”, “de segunda a domingo”…
A forma correta de escrita é das 9h às 18h, com crase. ... ocorre crase porque há uma determinação das horas. Ocorre a contração da preposição de com o artigo as antes da primeira horas (de + as = das), ocorrendo também a contração da preposição a com o artigo as antes da segunda hora (a + as = às).
Caso haja necessidade de indicar também minutos e segundos, a abreviatura correta de minutos é min e de segundos é s: