A taxa de quadros é o número de imagens estáticas completas que são exibidas a cada segundo (isso seria, então, 24 fps), mas a taxa de atualização é o número total de vezes que qualquer imagem aparece dentro do período de um segundo, o que nesse caso seria 72 Hz.
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30 FPS
Por exemplo, no cinema sonoro (desde 1929), a cadência padrão de projeção é de 24 quadros por segundo, portanto um frame equivale a 0,0417 segundos. Mas, no período do cinema mudo, a cadência variava entre 16 e 20 quadros por segundos, dando ao frame uma duração entre 0,0500 e 0,0625 segundos.
Normalmente as animações seguem o padrão de 24 frames por segundo. Essa quantidade é usada para cinema, e a maioria das produções para televisão, DVDs, Blue Ray e etc. Quando a animação é para televisão em NTSC, os frames caem para 23,976 fps.
Quando questionada pela a entrevistadora Hiroko sobre quantos frames em média um episódio de anime tem, a animadora revelou que cada episódio de anime tem aproximadamente 3.
A animação digital 2D completa requer o registro de, no mínimo, 18 quadros por segundo, ofertando um desenho detalhado e um movimento regular. A animação limitada usa um número menor de quadros por segundo, o que resulta em um desenho menos detalhado.
A cadência (frame rate, em inglês) representa a frequência em que um dispositivo de processamento de imagens produz de maneira consecutiva as imagens chamadas de quadros. A mesma definição do termo é aplicável a gráficos de computador, câmeras de vídeo e sistemas de captura de movimento.
60 FPS
Em jogos de futebol ou de carros não precisa de tantos frames como os de primeira pessoa para serem jogáveis. Como dito depende do jogo mesmo. Mas no Geral, para mim o Jogavel é 32FPS pra cima. 30FPS é um pouquinho mais perceptível, mas 29 pra baixo fica ruim mesmo.
30 fotogramas por segundo implica que cada fotogramas tem de ser calculado em 1/30 de segundo, ou 33,3 milisegundos. Mas subindo isto para 60 o tempo passa para 1/60, ou seja metade do primeiro, o que implica 16.
O ping é indicado pela sigla “ms” (milissegundos), o ideal é estar perto dos 20 ms. Enquanto FPS deve estar acima dos 60.
lionel sanchies disse: 30fps no PC fica igual aos Consoles (até melhor) se utilizar o combo 120Hz (ou mais rápido) + FreeSync. Os 120Hz (quanto mais, melhor) te darão baixo input lag.
Quadros por segundo (FPS) também conhecido como fotogramas por segundo ou ainda frames por segundo (abreviado como qps/fps) (em inglês frames per second, abreviado como fps) é a unidade de medida da cadência de um dispositivo audiovisual qualquer, como uma câmera de vídeo, uma webcam, um projetor cinematográfico ou de ...
O mais comum usado hoje são 30 quadros por segundo, mas o ideal seriam 60.
60 FPS
Apagar o cache
Desabilite os efeitos visuais do Windows para melhorar o FPS Na tela que se abrir, na seção “Desempenho”, clique em “Configurações”. Depois marque a caixinha “Ajustar para obter o melhor desempenho”. Deixe marcado somente “Usar fontes de tela com cantos arredondados” e clique OK.
Passo 1: abra o jogo e toque no ícone de engrenagem para abrir as configurações;