Divergente de um campo vetorial A divergência de um campo vetorial em um ponto particular do plano demonstra o quanto o fluido imaginário tende a fluir para fora ou para dentro dessas pequenas regiões.
Um campo vetorial em R2 é uma função F : D → R2, D ∈ R2. Neste caso, o campo vetorial pode ser escrito em termos de suas componentes P e Q da seguinte forma: F(x,y) = P(x,y)i + Q(x,y)j = (P(x,y),Q(x,y)).
Cliente que tem produtos fixo (voz, banda larga e TV) e produtos móvel, ao migrar para o novo modelo de conta passará a receber uma conta única? Sim, caso seja o desejo do cliente receber uma conta única. Se ele quiser receber as conta separadas isso também pode ser feito, desde que os produtos não componham um combo.
Redes convergentes são escaláveis e podem comportar mais ou menos tráfego de acordo com a demanda, crescendo junto com o seu negócio e ajudando-o a ser mais dinâmico e competitivo. Por isso elas são uma opção tão atraente para as empresas.
“Quando falamos de ofertas convergentes, elas têm atratividade no segmento de poder aquisitivo muito mais alto, que é menos de 10%.
De acordo com a empresa, os usuários das ofertas de banda larga fixa poderão contratar os pacotes móveis Vivo Internet Brasil com 50% de desconto nas mensalidades por um período de 12 meses, além de ganhar o modem.
3.
Limites Conservativos: também conhecido como movimento das falhas transformantes, esse tipo de limite de Placas Tectônicas ocorre quando as placas se deslocam em sentido contrário uma em relação a outra, só que desta vez horizontalmente.
Limites convergentes, zonas de convergência ou limites destrutivos são áreas de convergência das placas tectónicas que passam a se tangenciar como consequência de movimentos convergentes horizontais que ocorrem entre si denominados de movimentos orogénicos (do grego oros: montanha e gene: criação); tais movimentos ...