EQST

O Que Fazer Para Estudar No Exterior?

O que fazer para estudar no exterior? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

O que fazer para estudar no exterior?

Veja alguns exemplos de cursos e experiências que você pode ter no exterior:

  1. Intercâmbio universitário de seis meses ou de um ano.
  2. Especialização.
  3. Pós-graduação: MBA, mestrado, ou doutorado.
  4. Curso de curta duração.
  5. Turismo educacional / Mochilão.

Como fazer faculdade de graça pelo governo?

Alguns sites que podem ajudar a encontrar uma bolsa de estudos:

  1. Programa de Financiamento Estudantil – FIES.
  2. CNPq.
  3. Fundação Estudar.
  4. CAPES (apenas pós-graduação gratuita)

Como funciona o Educa Mais?

O site Educa Mais Brasil é um programa de bolsas de estudo para estudantes que não podem custear educação por conta própria. O programa tem mais de dez anos de atuação e oferece descontos em mais de 25 mil instituições de ensino, como universidades, escolas de ensino técnico e colégios em várias cidades brasileiras.

Para que serve o Educa Mais Brasil?

O Educa Mais Brasil é o maior programa de Bolsas de Estudo do país e está há mais de quinze anos no mercado permitindo que estudantes impossibilitados de pagar uma mensalidade integral tenham acesso a instituições de ensino particulares através de bolsas de estudo parciais.

Como funciona o mais bolsas?

Para conseguir uma bolsa de estudo no Mais Bolsas é necessário fazer a inscrição (gratuita) através do site www.maisbolsas.com.br, informando a cidade onde deseja estudar, o cursos e instituição de ensino, após isso o candidato vai escolher sua bolsa e preencher o cadastro com os dados pessoais.

Qual a diferença do Educa Mais e quero bolsa?

No Quero Bolsa você paga uma taxa única para emissão do comprovante da bolsa, sem nenhum outro custo até o fim do curso. No Educa Mais Brasil você precisa pagar: a taxa de adesão (uma mensalidade cheia) Taxas semestrais para renovar o desconto (artigo 5.