Como usar modernidade lquida na redacao? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Mostre em seu texto como o antes, considerado pelo autor a era da “modernidade sólida”, dá lugar ao imediatismo, ao consumo e à artificialidade, o que faz com que as coisas não durem, por terem sido pouco refletidas. Depois de colocar suas ideias em prática e produzir sua redação, venha corrigir com a IMAGINIE.
Como citar Nietzsche na redacao?
"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte."(Nietzsche) Friedrich Nietzsche (1844-1900) acreditava na potência humana, na "vontade de poder" como uma maneira de "viver a vida como obra de arte".
Como citar o artigo 5 na redação?
“Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade”.
Como citar Carlos Drummond de Andrade na redação?
"No meio do caminho tinha uma pedra". O famoso verso do poeta Carlos Drummond de Andrade trata-se de uma metáfora para desafios. Análogo a essa citação, é evidente que há uma pedra no caminho do Brasil: a crescente produção de lixo e suas consequências. Dessa forma, faz-se necessário discutir essa problemática.
Como citar artigo da Constituição na redação?
“Levando em conta o artigo X da Constituição Federal de 1988…”
Como citar Bauman modernidade líquida?
BAUMAN, Zygmunt. Modernidade Líquida. Rio de janeiro: Jorge Zahar, 2001.
Como citar modernidade líquida?
O conceito de modernidade líquida foi desenvolvido pelo sociólogo polonês Zygmunt Bauman e diz respeito a uma nova época em que as relações sociais, econômicas e de produção são frágeis, fugazes e maleáveis, como os líquidos.