Para solicitar o ISSN será necessário enviar uma cópia das seguintes páginas:
Assim como o ISSN, o DOI, Digital Object Identifier (Identificador de Objeto Digital), é um padrão de números e letras que identificam publicações. Ele faz essa identificação exclusivamente em ambiente virtual, dando ao objeto singularidade e permanência reconhecida na web.
O DOI (Digital Object Identifier) é um identificador único para artigos, anais ou proceedings e outras publicações científicas. Esse código também é utilizado pelos órgãos de fomento para identificar a produção científica, o que facilita a contagem de citações entre outras melhorias.
DOI – Declaração sobre Operações Imobiliárias.
A Declaração sobre Operações Imobiliárias- DOI, é uma obrigação acessória constituída de prestação de informações à RFB sobre operações envolvendo imóveis.
O DOI representa um sistema de identificação numérico para conteúdo digital, como livros, artigos eletrônicos, imagens etc. O DOI atribui um número único e exclusivo a todo e qualquer material publicado.
Quando um programa navegador encontra um número DOI, utiliza o prefixo para encontrar o banco de dados da editora e ali acessa as informações relativas ao livro ou ao periódico, que podem incluir dados do catálogo, resenhas e links.
O preenchimento da seção intitulada “Educação e popularização de C&T” será baseado em informações referentes, de modo geral, ao processo de tornar público o desenvolvimento e os resultados das atividades de pesquisa das mais diferentes áreas.
A gíria "Ctt" pode parecer bem estranha para quem não conhece o significado. Mas essa é mais uma expressão simplificada pelos usuários para facilitar o envio de mensagens. O termo é uma abreviação da palavra "contato".
O Código de Endereçamento Postal (CEP), com estrutura de 5 (cinco) dígitos, foi criado pela empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, em maio/71. Sua divulgação ao público em geral ocorreu com a publicação do Guia Postal Brasileiro, Edição 1971.
Fascículo ou número de revista, volume de uma série, número de jornal, coleção como um todo, artigos científicos de revistas, editoriais, matérias jornalísticas.
Fascículo muscular é um conjunto de fibras musculares esqueléticas cobertas por perimísio, um tipo de tecido conjuntivo. Fibras musculares especializadas no coração que transmitem impulsos elétricos a partir do nó atrioventricular (nó AV) para as fibras de Purkinje são também fascículos.
São feixes ou fascículos contendo muitas fibras nervosas (axônios), cujos corpos celulares de seus neurônios se encontram no sistema nervoso central ou nos gânglios no sistema nervoso periféricos.
Seis primeiros autores do artigo, colocar a expressão “et al”. Título do artigo. Título do periódico abreviado. Data de publicação; volume (número): página inicial-final do artigo.
A Norma indica como elementos desse tipo de referência: nome do autor, título da obra, subtítulo, se houver, edição (da segunda em diante), local, edi- tora, ano da publicação, número do volume, se a obra tem mais de um volume.
2). Sem local ou sem editora: caso o local de publicação não possa ser identificado na publicação, utiliza-se a expressão latina sine loco abreviada e entre colchetes [s.l.]. Igualmente, se não for possível identificar a editora, utiliza-se a abreviatura de sine nomine [s.n.].
Examinando o livro impresso. Procure o nome da editora na página do título. Tal informação deve aparecer no final da página do título, embaixo do título e do autor do livro, e normalmente está listada embaixo da logomarca da editora.