Deus diz que quando você pede perdão com um coração sincero, ele é fiel para perdoar. Diga a si mesmo que crê nele e diga o mesmo a Deus. A palavra diz em I João 1:9 que “Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça”. Ore com esse versículo e creia.
Para receber o perdão de Deus, você simplesmente precisa confessar o seu pecado e aceitar o seu perdão pela fé. Eu chamo esse processo de “Respiração Espiritual”. Assim como você inala e exala fisicamente, então você também deve respirar espiritualmente. Você exala espiritualmente quando você confessa seus pecados.
Jesus apresenta princípios da oração chamada Pai Nosso e, logo em seguida, do versículo 5 ao 13 de Lucas 11, Ele ensina sobre a oração. Ele não nos ensinou simplesmente a orar a oração do Pai Nosso, e sim orar no sentido de importunação. ... Tudo o que Jesus operava, tudo que Ele fazia levava glória para o Pai.
Pai nosso, que estás no céu, santificado seja o Teu nome. assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
Vós, portanto, orai assim: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, como no céu, assim também na terra. O pão nosso de cada dia dá-nos hoje. Perdoa as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos que nos devem.
Quando traçamos o sinal da cruz sobre o nosso corpo, estamos afirmando pelo menos três verdades fundamentais de nossa fé: Deus, que é Uno e Trino; a Encarnação de Jesus e Sua Morte na Cruz. Quando dizemos: “Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”, neste momento professamos a fé na Santíssima Trindade.
Aprendendo e compreendendo a oração do Sinal da Cruz
O Missal Romano estipula: “[depois de] ter anunciado o título do livro evangélico que será lido, o sacerdote traça, com o polegar direito o sinal da cruz sobre o livro e três [cruzes] sobre si (sobre a fronte, a boca e o peito).”
Constantino, o Grande