Posicionar as mãos atrás da cabeça, com os cotovelos flexionados e próximo da linha dos ombros. Depois realizar a extensão de cotovelo até o ponto de máxima contração do tríceps e depois lentamente retornar à posição inicial flexionando o cotovelo.
”Os músculos “tríceps” ganharam esse nome porque, na verdade, é um grupo muscular onde pode se encontrar a cabeça medial, a cabeça lateral e a cabeça longa”. A responsabilidade que o grupo muscular tem é o endireitar ou até mesmo estender a articulação que encontramos no cotovelo.
O tríceps francês é uma variação muito interessante para o trabalho muscular da região alvo. ... Uma das formas mais efetivas de trabalhar qualquer músculo, é oferecer a ele, sobrecargas tensionais, com variações de movimento.
Veja como executar corretamente o tríceps pulley:
Como fazer pulley frente
O músculo tríceps braquial ou tricípete braquial é um largo músculo esquelético de três cabeças encontrado em humanos. Ele corre na superfície posterior do braço. O músculo tríceps braquial é geralmente chamado de "tríceps".
O músculo deltoide é um grande e poderoso músculo da articulação do ombro. Ele é em grande parte responsável por definir a anatomia superficial do ombro. O deltóide possui três porções, cada uma com sua origem própria: porção clavicular (ou anterior): origem no terço lateral da clavícula.
Empurrar o êmbolo da seringa lentamente enquanto se mantém a prega na pele; Remover a seringa e a agulha em um movimento único, desfazer a prega na pele e pressionar com uma gaze limpa durante 30 segundos; Colocar um band-aid no local da aplicação da injeção.
Por exemplo, ao fazer injeção IM no deltoide, deve-se garantir que a injeção seja feita no centro deste músculo. Para fazer a injeção intradérmica da vacina BCG em contrapartida, deve-se aplicar na altura da inserção inferior do músculo deltoide.
O músculo deltoide tem como limitações em seu uso, o fato de possuir pouca massa muscular admitindo volume máximo de injeção de 0,5 a 1 ml, além de pequena margem de segurança para lesão dos nervos radial e axilar.
O volume máximo aplicado não deve exceder 5ml. CONSIDERANDO Carey at ali. (2002), a administração de medicamentos parenterais intramusculares nas regiões dorso-glútea, ventro glútea e vasto lateral da coxa,l a 4 ml, não devendo exceder o volume de 5ml, sendo que na região deltoidiana o volume máximo deve ser 4ml.
Quanto maior a vascularização na área a ser administrado maior a absorção pois o sangue consegue levar rapidamente o medicamento até as áreas onde ele irá atuar.