Os recipientes devem ser abastecidos fora do veículo, apoiados sobre o piso, com a vazão mínima da unidade abastecedora e embutindo ao máximo possível o bico dentro do recipiente.
Carros novos tem uma tela (peneira de aço) que impede a passagem da mangueira, mas talvez você consiga bular esse sistema colocando o carro numa subida bem íngreme, e enfiar a mangueira até o máximo que você consegui. Depois da mangueira enfiada assopre e verifique se chegou no combustível.
Essas motos com peneirinha na boca do tanque é pra ferrar o mecânico. Se o tanque possui uma opção de drenar por baixo blz, agora se só tem a saída da bomba vai precisar desligar a bangueira do bico, ligar a bomba na bateria e esperar esvaziar já que a bomba desligada estanca pra não vazar.
Remova o banco é preso por baixo a tras com dois parafusos cabeça de 10 mm , puxe o banco para trás que ele sai. Para terminar solte um parafuso central que prende o tanque , puxe o tanque devagar para traz , solte a mangueira de gasolina que vai para o filtro e depois os fios do nível de gasolina .
Pressione a bateria nos fios que envolvem a válvula solenóide e em seguida use a tocha ou a lâmpada para testar se há energia suficiente. A lâmpada deve acender, assim como o multímetro e se a válvula estiver funcionando, ela também deve abrir.
Reservatório de gasolina para partida a frio: para quê serve? ... O tanque de partida a frio entra aqui então com o papel importante de armazenar gasolina extra para adicionar à mistura de ar e combustível quando a temperatura é muito baixa e a maior parte do combustível é o etanol.
Se estiver funcionando, o solenoide magnetizará -- o que pode ser verificado segurando uma chave de fenda perto do componente. Se o solenoide operar -- ou o magnetismo for detectado --, você terminou. Se a fonte estiver com problemas, encontre os problemas e conserte-a.
Instruções
Detalhes de Válvula Solenoide de Partida a Frio Na maioria dos veículos, o sistema de partida a frio é acionado através de um relé quando a temperatura da água do motor estiver abaixo de 16°C. O problema não está no motor, mas sim no combustível.
A válvula solenoide é formada pelo corpo e a bobina que, atuando juntas, controlam e regulam a passagem de fluidos e gases. A bobina é composta por um cilindro envolvido por um fio, e tem a função de conduzir corrente elétrica. ... O corpo possui um sistema que controla o fluxo dos fluído pelo equipamento.