EQST

Substantivo?

Identificar possíveis coisas substantivas, como uma pessoa, um animal ou um elemento sem vida, bem como pensamentos e espaços físicos, por essa razão, diferentes classificações de acordo com o que se pretende designar expressa.

Gramática: classe de palavras que são objecto de uma frase e identificar as pessoas, objetos, animais

O uso mais comum tem a palavra é dada, a pedido do escopo da gramática e refere-se a esse tipo de palavras que podem ser objecto de uma frase e também permite identificar ou nomear uma pessoa, uma coisa, um animal, entre outros. Ele inclui uma categoria dentro da gramática usado para descrever todos os tipos de assunto ou objeto.

O substantivo é também conhecido como nome justamente porque essa é uma das suas principais funções: para citar diferentes tipos de seres. Há um variado universo vai cuidar de substantivos detalhe abaixo com a função correspondente.

Classificação dos substantivos

Substantivos próprios são aqueles que são utilizados na nomenclatura concretamente uma pessoa ou um objecto

“Mary”, “Europa”, “Itália” são substantivos. Uma das principais características destes é que eles devem sempre ser escritos com letras iniciais maiúsculas. A não observância desta regra envolve ortografia incursão em um erro de ortografia.

Outra classe são os “nomes comuns”, que são aqueles que costumavam chamar geralmente a cada pessoa, objeto ou animal

“Cão”, “homem”, “Home”, “computador” são alguns exemplos desses substantivos. Normalmente usado para descrever todas as coisas, as pessoas usavam e encontro todos os dias. O fato de que é substantivos comuns é dada porque é coisas e pessoas que têm características que são compartilhadas por outros, ou há um problema que os liga.

Enquanto isso, a principal diferença sendo apresentado com o anterior, substantivos, é que o último chamado de algo único e não comum. Maria é um nome próprio porque ele é único, enquanto o gato é um substantivo comum designar uma espécie de mamífero doméstico com determinadas características. Agora, se nós dizemos o gato Mora estamos a falar de um gato em particular e único.

Enquanto isso, substantivos abstratos são aqueles que respondem a pensamentos ou sentimentos

Nossos sentidos não podem perceber, como no caso de alegria, paixão, ódio, felicidade, entre outros. Como contracara substantivos concretos si são percebidos pelos nossos sentidos, como no caso de uma “mesa”, uma “cadeira”, um “pedaço de papel”, entre outras.

Contabilidade e não contábil

Os primeiros são aqueles plausível coletados: três cadeiras, quatro mesas de seis lápis, enquanto os não-contadores não podem listar de forma alguma.

Individual e colectiva

Eles são uma outra classe chamada aqueles que lidam ser referido particularmente como aqueles seres que designam incluindo outros da mesma classe, respectivamente. Assim, um cão individual estará chamando um substantivo ser especialmente embalar e ser um substantivo colectivo que chama todos os cães.

Derivados e Primitives

O primeiro entender os derivados de outra palavra, como “frutos do mar”, que vem de “frutos do mar” e, entretanto, primitivo não vir de qualquer outra palavra, “sala de aula”, por exemplo.

Em outra interpretação, vemos o termo como uma ferramenta para distinguir algo que tem existência real, independente e individual

Quando você quiser perceber que algo tem existência real, independente e individual que está a ser dito substantiva.

Importância de algo ou alguém

E também, se a intenção é para se referir à essencialidade ou imensa importância de algo ou alguém substantivo é a palavra usada para se referir a ele. Por exemplo, “as novas descobertas da pesquisa foram substantiva para avançar-lo e aproximar os culpados.”