A desloratadina é um medicamento mais novo derivado de um metabólito da loratadina e com um perfil de segurança melhor, já que não necessita sofrer metabolização no fígado para sua ação. São medicações seguras porém não devem ser utilizadas de forma frequente sem o acompanhamento médico.
Maleato Dexclorfeniramina + Betametasona é indicado para o tratamento adjuvante de doenças alérgicas do aparelho respiratório, bem como doenças alérgicas na pele e nos olhos.
Maleato de Dexclorfeniramina, para o que é indicado e para o que serve? Maleato de Dexclorfeniramina é indicado para alergia, prurido, rinite alérgica, urticária, picada de inseto, conjuntivite alérgica, dermatite atópica e eczemas alérgicos.
Para maleato de dexclorfeniramina + betametasona xarope a dose inicial recomendada é de 1,25 a 2,5mL, 3 vezes ao dia. A dose diária não deve ultrapassar 10mL de xarope, dividida em quatro tomadas em um período de 24 horas. As doses devem ser ajustadas de acordo com a resposta do paciente.
Adultos e crianças maiores de 12 anos: 5 ml do xarope 3 a 4 vezes por dia (8/8 horas ou 6/6 horas). Não ultrapassar a dose máxima de 12 mg/dia (30 ml por dia). Crianças de 6 a 12 anos: 2,5 ml do xarope 3 vezes por dia (8/8 horas). Não ultrapassar a dose máxima de 6 mg/dia (15 ml por dia).
Um máximo de 3mg diários (ou seja, 7,5mL/dia). Polaramine® solução gotas: Adultos e crianças maiores de 12 anos: 20 gotas, três a quatro vezes por dia. Não ultrapassar a dose máxima de 12mg/dia (ou seja, 120 gotas/dia).
Crianças de 6 a 12 anos:½ comprimido três vezes por dia. Um máximo de 6 mg diários (ou seja, 3 comprimidos/dia). Adultos e crianças maiores de 12 anos: 1 drágea 3 pela manhã e outra ao deitar. Em determinados casos mais resistentes, seria recomendável a administração de 1 drágea 3 a cada 8 horas.
Como usar o Polaradex?
A desloratadina é indicada para o alívio dos sintomas associados à rinite alérgica, como: coriza (corrimento nasal), espirros e prurido nasal (coceira no nariz), ardor e prurido ocular (coceira nos olhos), lacrimejamento, prurido do palato (coceira no céu da boca) e tosse.
Caso ocorra uma crise de asma, pode ser necessário administrar corticoides de ação sistêmica, por via oral ou intravenosa, como é o caso da prednisona e da metilprednisolona. Estes remédios não devem ser usados por tempo prolongado para o tratamento da asma.
Os corticoides atuam como anti-inflamatório através da interação com os GR que se encontram no citoplasma das células e que após ativação migram para o núcleo da célula onde intervêm com a maquinária de transcição junto ao DNA, recrutam enzimas especializadas na acetilação e remodelamento da cromatina, e na geração ou ...
com alimento. se o produto for prescrito em dose única diária, procurar tomá-la antes das 9 horas da manhã. para pacientes que necessitem de tratamentos prolongados. 5 a 60 mg por dia, dependendo da gravidade da doença e da reação do paciente.
Olá! O uso da prednisolona pode levar uma pessoa a ter insônia. Contudo, cabe refletir se esse estado perdura com o fim da medicação. Após alguns dias, a insônia deveria desaparecer.