As hipercromias são alterações cutâneas geradas principalmente pelo excesso de produção de melanina, que confere uma tonalidade mais escura à pele. A hiperpigmentação periorbital é caracterizada por uma hipercromia da região periorbital de origem multifatorial.
Tipos de olheiras: saiba como reconhecer e tratar cada caso das manchas escuras nos olhos (infográfico)
As principais abordagens terapêuticas são: aplicação tópica de produtos despigmentantes, peelings químicos, drenagem linfática manual, preenchimentos com ácido hialurônico, luz intensa pulsada; lasers de CO2, argônio, ruby e excimer.
- Seque com uma toalha macia, pressionando-a levemente sobre a pele. - Agite suavemente o frasco antes de abri-lo. Com a ajuda de um pincel ou cotonete aplique uma camada da solução com movimentos horizontais no local.
O ácido tioglicólico é indicado no tratamento das olheiras com componente vascular, pois tem alta afinidade com o ferro, semelhante à apoferritina, tendo a capacidade de quelar o ferro da hemossiderina.
Comprar Acido Tioglicolico com o melhor preço é na farmácia online Drogaria Minas-Brasil. Entregamos Acido Tioglicolico em todo do Brasil.
Retinol puro: estimula a renovação celular e previne os sinais do tempo, como rugas e linhas de expressão. Ácido Ferúlico: previne a formação precoce de rugas e linhas de expressão e ainda melhora a firmeza da pele. Niacinamida: hidrata a região e aumenta a síntese de ceramidas naturais da pele.
Ácido tioglicólico (TGA, do inglês thioglycolic acid) é o composto orgânico HSCH2CO2H. Contém tanto um grupo tiol (mercaptano) e um ácido carboxílico. É um líquido claro com um forte cheiro desagradável. É facilmente oxidado pelo ar ao dissulfeto correspondente [SCH2CO2H]2.
Tioglicolato de amônia: é um princípio ativo utilizado para amolecer a fibra capilar, promover a quebra das pontes de cistina e, com isso, deixar o fio maleável, para ser moldado como se desejar. Os derivados mais conhecidos são o tiolactato de amônio e a monoetanolamina.
Tioglicolato de AMP: É a associação do ácido tioglicólico com o amino metilpropanol, promove a formação de um inovador composto químico baseado em oxirredução de baixa intensidade: Tioglicolato de Amino Metilpropanol, uma patente exclusiva da Grandha.
Tioglicolato de Amônio Ele é usado juntamente com um neutralizante para estabilizar o seu pH, pois o seu efeito é muito forte. Não é compatível com: guanidina e hidróxido de sódio. Essa mistura pode causar queda ou corte químico. É compatível com: descolorações e escova progressiva (com formol).