Para descobrir é simples: some o dia, o mês e o ano que nasceu e reduza a um dígito. Exemplo: 9/1/1992 = 9+1+1+9+9+2 = 31 = 4. Nesse caso, o número do destino é 4, ou seja, o caminho da organização.
O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes... Às vezes o destino parece cruel. Te separa da pessoa que você pensa ser tudo na sua vida. Mas apesar de cruel, duvidoso e infeliz, às vezes, o destino não erra.
O destino nos uniu nos colocou frente a frente. sentimos um pelo outro. O destino nos uniu, as circunstâncias nos separou, talvez o tempo possa nos unir novamente. Nos uniu em um sò coração!
Traçada é o feminino de traçado. O mesmo que: partida, atravessada, delineada, marcada, relatória, separada, delimitada.
Sempre que ocorre um acidente, algum destino está sendo desfeito. Neste sentido, o destino existe e não é imutável. ... Neste sentido, acreditar em predestinação é acreditar que alguém escreve o destino. É a idéia de um ser supremo e onipotente a agir sobre suas criações.