Tom Servolo Riddle (31 de dezembro de 1926 - 2 de maio de 1998), mais tarde (e melhor conhecido como Lord Voldemort, era um bruxo mestiço considerado o mais poderoso bruxo das trevas de todos os tempos.
Há um bom motivo para os personagens da saga 'Harry Potter' não dizerem o nome de Voldemort, mas isso nunca foi explicado nos filmes. No último livro, 'Harry Potter e as Relíquias da Morte', há um trecho explicando que o nome 'Voldemort' é amaldiçoado, e quem pronunciá-lo será caçado e morto pelos Comensais da Morte.
Logo no começo do primeiro livro, somos apresentados ao personagem por Hagrid, que o chama de “aquele que não deve ser nomeado” ou “Você sabe quem”; Hagrid sente tanto medo do nome dele que não tem coragem de falar, acabando então por escrevê-lo.
RIO - Não, não é "Voldemorti", mas sim "Voldemor", com o t mudo. Dezoito anos após a publicação do primeiro volume de "Harry Potter", J.K. Rowling explicou a pronúncia correta do maior vilão da saga. A revelação, que demorou sete livros e oito filmes para ser feita, veio por meio do Twitter.
No livro Harry Potter e as Relíquias da Morte, nos é revelado que existe uma maldição em torno do nome de Voldemort, fazendo com que qualquer um que mencionasse seu nome fosse caçado por Comensais da Morte.
Dumbledore era considerado o bruxo mais poderoso de seu tempo. ... Devido à sua mente brilhante e poder lendário, Dumbledore se tornou o único bruxo que Voldemort temeu. Ele foi o dono e o mestre da Varinha das Varinhas de 1945 até 1997 e é considerado por muitos o maior diretor de Hogwarts.
Varinha das Varinhas
Agora, vamos para a primeira varinha e, talvez, a mais conhecida de todas.
Cordas Coração de Dragão Normalmente, este núcleo produz as varinhas mais poderosas e que conseguem fazer os feitiços mais elaborados. Varinhas com cordas de coração de dragão aprendem mais rápido do que com outros objetos. Sendo tomada pelo seu dono, esta torna-se super fiel criando um forte vínculo.
Quando bem empunhada, uma varinha de acácia demonstra muito poder, embora subestimado devido a peculiaridade de seu temperamento. A madeira boa de se fazer varinhas de álamo é branca e fina e de muito desejo de todos os fabricadores de varinha, por ter muita semelhança com o marfim e sua maravilhosa aparência.
Método 2 de 3: Usando hashi (pauzinhos)
Fazendo uma varinha de Harry Potter. Em uma folha de papel, cole uma tira de fita dupla-face na diagonal. É preciso que ela atravesse a folha toda, chegando de uma ponta a outra. Se precisar, corte a fita em pedaços menores para facilitar.
COMO FAZER VARINHA MÁGICA DE CONDÃO:
Para a fantasia simples de Hermione, a proposta foi de usar um mix de saia preta com camisa branca, e são os detalhes que fazem a diferença no look. Entre os detalhes que incrementam a fantasia estão o cachecol vermelho e amarelo de Howgarts e a varinha mágica.
A Varinha de Hermione Granger é uma varinha feita de videira, com 27,305cm e núcleo de fibra de coração de dragão.
Uma varinha mágica, vara de condão ou ainda varinha de condão consiste em uma vara reta, fina e segura pela mão. Pode ser de madeira, marfim ou metal. É um objeto lendário usado em mitologias europeias.
Significado de Varinha substantivo feminino Vara pequena e fina. Varinha de condão, O mesmo que vara de condão Ver vara.
Fada-madrinha é uma personagem muito comum nos chamados contos de fadas, sendo uma entidade mágica que protege e sempre aparece para atender os desejos e interesses de seus protegidos. Em alguns contos de fadas a fada-madrinha é uma senhora, geralmente de idade, que protege alguém durante toda a vida.
A fada é um ser mitológico, característico dos mitos célticos e germânicos. ... Sendo assim elfos e fadas não tem nenhum contato direto. É usado o termo "Fada" tanto para fadas do sexo masculino, quanto para fadas do sexo feminino. O termo incorporou-se a cultura ocidental a partir dos assim chamados "contos de fadas".