Netbook Philco por R$ 499 é o presente surpresa do Aniversário Americanas.com.
Veja os sete melhores notebook para trabalho em 2021
Os melhores netbooks de 2019
Os notebooks são semelhantes aos desktops com a vantagem da mobilidade. O netbook é um computador ideal para quem precisa de portabilidade e vai usá-lo para realizar tarefas mais simples, como navegar na internet, checar e-mails, editar planilhas e documentos.
Se o que você quer é um aparelho conversível, com boa duração de bateria e configuração ideal para realizar tarefas mais leves com rapidez, escolha um Ultrabook. Mas se você precisa de uma máquina mais potente, que tenha tela maior ou mais espaço interno, é melhor optar por um notebook.
Ranking: Os 5 melhores modelos de Ultrabook
Características dos Notebooks e Netbooks Os notebooks ou laptops são a primeira geração de computadores portáteis, com todos os principais periféricos integrados: monitor, teclado, mouse e “gabinete” (que contém placa-mãe, CPU, memória, HD e demais componentes).
Processador Core i5 ou i7 (de preferência 8ª/ 9ª geração e a nova 10ª geração) Memória RAM de 8 a 16 GB (quanto mais melhor) SSD – ou Disco Rígido HD de 1 TB ou até 2 TB (ideal se tiver o adicional mais uma unidade SSD para o sistema) Placa de vídeo do tipo dedicada (com memória de 2 ou 4 GB)
Ter uma placa gráfica dedicada e de boa qualidade pode ajudar ainda mais no desempenho do seu computador, pois evita que ele use mais memória RAM, melhorando consideravelmente a sua performance. Os Notebooks que trabalham com processador Intel normalmente compartilham a CPU para executar os programas e gráficos.
Um notebook com até 4GB de memória RAM é indicado para navegação na Web, ver vídeos, edição de textos e planilhas. ... Notebooks com menos de 4GB não podem rodar muitos programas ao mesmo tempo, assim como não são indicados para atividades mais pesadas, como jogos.
O WhatsApp GB é um app que funciona como uma versão modificada do mensageiro original. ... A ferramenta é uma versão modificada do software original e exige o uso de uma APK não-oficial para funcionar. Dessa forma, ao fazer download do WhatsApp GB, o usuário precisa saber que corre o risco de ser banido da rede social.