estômago
O ácido clorídrico torna o conteúdo estomacal fortemente ácido, com um pH ótimo em torno de 2 (acima 3,6, há uma redução expressiva da ação da enzima, acima de 6,0 é inativada), o que favorece a ação da pepsina, enzima que necessita de meio ácido para atuar.
Nesse sentido, cada enzima possui um pH ótimo de atividade (onde sua atividade é máxima); para a maioria das enzimas ele está entre 4,5 e 8,0. Quanto à temperatura, a velocidade das reações enzimáticas aumenta com a temperatura até que seja atingida a velocidade máxima.
Comprar Pepsina com o melhor preço é na farmácia online Drogaria Minas-Brasil.
Foi Schwann o autor do conceito "metabolismo", quem descobriu e isolou, em 1836, a pepsina, uma enzima do suco gástrico responsável pela digestão, e também quem concluiu, após um trabalho de investigação na Universidade de Louvain, na Bélgica, que a fermentação dos açúcares é o resultado de um processo biológico.
A betaina tem sido usada em preparações para desordens do fígado e gastrintestinais, além de alergias alimentares. Orientamos a ingerir as cápsulas com o estômago cheio e de preferência com alimentos proteicos tomar no máximo 900mg por dia ou 3 cápsulas.
A recomendação geral mais frequente é que os comprimidos de betaína HCL não sejam consumidos por pessoas de estômago vazio. As cápsulas devem ser tomadas no máximo até três vezes ao dia e sempre acompanhadas de um refeição.