Ser amante implica levar uma vida complexa, bem como ter um futuro incerto. Tudo pode se complicar ainda mais quando dessa relação nasce um amor, um desejo obstinado de ser esposa, que a mulher (mesmo inconscientemente) sabe que dificilmente será correspondido.
Um amante, quando escolhido com cuidado, quando cultivado com responsabilidade, pode trazer muitas alegrias a alguém que luta pela felicidade própria e pela felicidade da vida conjugal e que, por mais que se esmere, não consegue fazer com que o parceiro, participe da empreitada de viver feliz dentro do casamento./span>
O sexo feminino valoriza o amor e, geralmente, procura um caso extraconjugal quando este sentimento não está sendo preenchido. "Ela pode estar infeliz, o marido não ligar para ela ou elogiar", exemplificou o psicólogo. ... Para ele, colocar a culpa nos impulsos físicos é uma forma de se sentir menos culpado pelo ato.
A porcentagem entre os sexos vem se aproximando. Mas o que até hoje muitas mulheres não conseguem entender é: porque alguns homens simplesmente não conseguem se manter fiéis. ... Segundo ela, a traição não está ligada ao fato da mulher ser ou não o amor da vida dele. É uma questão de personalidade.
Não existe homem fiel. ... Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel (ou porque está apaixonado (algo que não dura muito tempo - no máximo alguns meses - nem se iluda) ou porque está cercado por todos os lados (veremos adiante que não adianta cercá-lo (isso vai se voltar contra você).
Entenda o jeito do seu amor