O Dianabol (Metandrostenolona), também conhecido como DBol, é um esteroide muito usado entre fisiculturistas e praticantes de treino intensivo. No entanto, o seu uso crescente nos leva a questionar: Como funciona o Dianabol e quais os principais efeitos colaterais? Por isso, o artigo de hoje vai responder a essas e outras perguntas.
Nada disso será um problema para uma pessoa saudável e que saiba monitorar os exames de sangue (principalmente o percentual de hematócrito) para saber quando o sangue está ficando viscoso.
Já a melhora na glicogenólise, de forma simplista, significa fazer melhor uso da ingestão de carboidratos, transformando-os em glicogênio para serem usados como energia pelos músculos.
Nesse sentido, com um nível menor de androgenicidade que a testosterona, a metandrostenolona é classificada como um esteroide “anabólico”, embora os efeitos androgênicos ainda estejam presentes em menor intensidade.
Sem dúvidas, o dianabol é um anabolizante que resulta em efeitos visíveis quanto ao ganho de massa muscular e força. Porém, é preciso estar ciente dos riscos de efeitos colaterais – que não são poucos.
Desta forma, usando o dianabol no inicio do ciclo – que é uma droga de ação rápida – é possível gerar ganhos mais rápidos e quando chegar o momento de parar o uso, as outras drogas estarão em níveis altos no sangue.
Mas agora imagine uma pessoa que já está com o percentual de gordura descontrolado, é do tipo que não gosta de fazer aeróbicos e não sabe fazer dieta, usando uma droga que facilita o acúmulo de placas nas artérias, ao mesmo tempo que deixa o sangue mais grosso e aumenta a pressão sanguínea.
Se ainda assim você estiver pensando em utilizar o Dianabol, cheque sua composição, dosagem e forma de absorção, pois variam com o país e fabricante. O Dbol é disponível para uso oral em comprimidos ou cápsulas e em líquidos, além da forma injetável.
Além disso, ele funciona como um pontapé inicial para começar a criar volume nos ciclos de esteroides (quando uma pessoa toma diversos anabolizantes de uma vez para potencializar os efeitos) durante as primeiras 6 semanas.
Mulheres deverão passar (muito) longe dessa droga, mesmo com pouca androgenicidade, o dianabol vai causar virilização como engrossamento da voz, crescimento de pelos corporais e desenvolvimento de outras características masculinas.
Toma durateston 1ml 250mg por semana + 30mg de dianabol por dia, 1 comp a cada 8 horas, dianabol 4-8 semanas vc decide, durateston mantem por 10-12 semanas pra segurar seus ganhos por mais tempo, durateston 1ml por semana por 12 semanas n vai te dar colateral, apenas faça uma tpc pra regular seu eixo hormonal começando 15-20 dias depois da última injeção de durateston..
Kick-start significa basicamente usar uma droga de ação rápida no inicio do ciclo, dando um ponta pé inicial (kick start) enquanto as drogas com ação longa ainda não estão gerando efeito.
Além disso, fique de olho nos erros comuns na alimentação para ganhar massa muscular, assim como nas dicas de como evitar o catabolismo muscular (degradação de proteína muscular para fornecer energia ao organismo).
Por isso ao usar drogas anabólicas como o dianabol (ou qualquer outra que seja), é essencial que o usuário esteja realizando exercícios aeróbicos regulares (aeróbicos diminuem pressão sanguínea), controle a dieta e faça uso devido de inibidores de aromatase para manter o estrogênio sobre controle.
Basicamente, o dianabol permite que você treine mais pesado, faça melhor uso dos carboidratos ao mesmo tempo que cria um ambiente mais propício para gerar hipertrofia.
A Oxandrolona ajuda a melhorar a performance atleta, com isso deve ser ingerido 30 minutos antes de iniciar as atividades. Essa ação ajudará a amenizar a fadiga e a executar com mais praticidade os exercícios físicos. Conforme for o objetivo principal, um suplemento pode ser conciliado após os treinos./span>
O comprimido de anastrozol deve ser ingerido inteiro com água. Tente tomar seu comprimido no mesmo horário todos os dias. Este medicamento não deve ser partido ou mas- tigado. Adultos (incluindo idosas): 1 mg por via oral uma vez ao dia.
Crisina é o inibidor mais potente da aromatase, comparados com outros fito-estrogenios e flavonoides, que são conhecidos por terem essa mesma propriedade (Arch Pharm Res 1999 ; junho 22 ( 3 ) :309 – 12 , J Steroid Biochem Mol Biol 1997 Apr ; 61 ( 3-6 ) :107 – 15).
Os inibidores do aromatase incluem o anastrozole (Armidex), o letrozole (Femara) e o exemastane (Aromasin).
Resumindo, comer uma grande quantidade e variedade de frutas, verduras, chás, grãos, raízes, etc., irá proporcionar grandes chances de minimizar a aromatase no corpo.