Éteres são usados como solventes de óleos, gorduras, resinas e na fabricação de seda artificial. ... O éter etílico dissolve graxas, óleos e resinas, por isso é usado na indústria como solvente de óleos e tintas.
Comprar Eter Etilico com o melhor preço é na farmácia online Drogaria Net. Entregamos Eter Etilico em todo do Brasil.
Para os antigos gregos o éter era um quinto elemento que formava uma esfera celestial fora da Terra. Esse elemento, segundo a teoria grega antiga, era diferente dos elementos encontrados na Terra (ar, água, fogo e terra), isso porque seria algo mais magnífico e grandioso do que o ar que respiramos.
Quintessência (quinta essência) é uma alusão à Aristóteles, que considerava que o universo era composto de quatro elementos principais - terra, água, ar e fogo-, mais um quinto elemento, uma substância etérea que permeava tudo e impedia os corpos celestes de caírem sobre a Terra.
De acordo com a ciência antiga e medieval, o éter (em grego clássico: αἰθήρ, aither), também escrito na forma latina æther e também chamado de quintessência, é o material que preenche a região do universo acima da esfera terrestre.
E esse meio seria a quintessência, ou quinto elemento, ou éter. ... Mas foi o mais perto que qualquer um chegou de ressuscitar o éter desde a publicação da relatividade geral, em 1905.
Os 4 elementos é a expressão utilizada para referir-se aos elementos naturais: Água, Terra, Fogo e Ar.
A QUINTA ESSÊNCIA vida maçônica. Diz-se que o quinto elemento é a energia pura emanada do centro do criador, presente em tudo que existe, pelo que os antigos sábios o consideram a causa e origem dos outros quatro elementos (terra, água, ar e fogo), denominado éter pelos antigos alquimistas.
É uma equação constitutiva a qual provê uma relação matemática entre duas ou mais funções de estado associadas com a matéria, tais como sua temperatura, pressão, volume, ou energia interna. ...
Deus, espírito e matéria constituem o princípio de tudo o que existe, a trindade universal. Mas, ao elemento material se tem que juntar o fluido universal, que desempenha o papel de intermediário entre o espírito e a matéria propriamente dita, por demais grosseira para que o espírito possa exercer ação sobre ela.
Para onde vai o fluido vital após a morte do corpo físico de uma pessoa. Nas demais obras de Kardec pouco, porém, se acrescentou à informação de que com a morte corporal o princípio ou fluido vital "retorna à massa". ...
Esta série faz parte do WikiProjeto Magnetismo animal. Fluido magnético também conhecido por princípio vital , fluido nervoso e fluido elétrico animalizado é uma forma de energia hermética que permite a certos indivíduos, chamados de magnetizadores, magnetizar..
Fluido magnético e fluido elétrico - Eletromagnetismo. ... É o que chamamos de fluido elétrico, fluido magnético", hoje conhecido como eletro-magnetismo, mas é um eletro-magnetismo diferente do conhecido pela ciência terrestre. Diz, também, que "é o intermediário, o elo existente entre o espírito e a matéria".
Os elementos químicos que formam os corpos brutos e os seres vivos são os mesmos. É por esta razão, que o homem mesmo sabendo a composição química dos seres vivos mais simples, não consegue através da união dos elementos formadores, fabricá-los em laboratório. ...
Uma das formas de se restituir este fluido acontece através do passe magnético. O passista, por força de sua vontade, transmite fluidos, não sendo estes apenas os fluidos espirituais oriundos dos Espíritos, são também fluidos mais materiais, fundamentais no processo de reajuste ou reequilíbrio físico de quem os recebe.
O perispírito é um corpo fluídico constituído de matéria mais sutil que vibra em uma frequência diferente a do corpo físico, por isso não enxergarmos o perispírito, mas que ambas surgem da condensação do fluído cósmico universal.
Ainda segundo Kardec, o espírito 'tem uma coloração que, para vós, vai do colorido escuro e opaco a uma cor brilhante, qual a do rubi, conforme o Espírito é mais ou menos puro'. 'Representam-se de ordinário os gênios com uma chama ou estrela na fronte. É uma alegoria, que lembra a natureza essencial dos Espíritos.