Os distúrbios hidroeletrolíticos ocorrem quando o paciente perde quantidade significativa de líquidos corporais e, consequentemente, de eletrólitos. Essa perda pode ocorrer pelo suor excessivo, pela poliúria (excesso de urina), pelos vômitos e pela diarreia.
Durante a prática de exercícios o corpo dissipa o calor produzido para o ambiente, regulando a temperatura do organismo através da transpiração, gerando uma perda de água e eletrólitos (sódio, potássio, magnésio e cloro).
As bebidas hidroeletrolíticas são indicadas quando ocorre a perda de sódio por meio da sudorese, ou seja, do suor, transpiração. A reposição desse mineral é importante para auxiliar na maior absorção da água e carboidratos pelo intestino durante e após a atividade física.
Somos pioneiros e especialistas na fabricação de reidratantes/isotônicos, para alguns, soro oral ou repositor hidroeletrolítico, produtos utilizados por empresas, desenvolvido especificamente para atender aos colaboradores que despendem de desgaste em esforço físico no trabalho, exposto ao agente agressivo calor, sol, ...
Qual é a composição das bebidas isotônicas? Essas bebidas isotônicas são compostas basicamente de água, sacarose e glicose, cloreto de sódio, citrato de sódio e fosfato de potássio, betacaroteno, citrato de sódio e ácido cítrico.
O soro fisiológico tem o pH de 6.
Pois é, o soro é um maravilhoso ingrediente que combate o ressecamento e frizz, além de oferecer um cabelo mais brilhante e macio por mais tempo. ... O ph neutro do soro fisiológico é uma das características mais benéficas do tratamento, afinal, por ser neutra não altera o ph do cabelo.
Para reproduzir, basta aplicá-lo depois de lavar e hidratar o cabelo, não precisa diluir ou fazer misturinhas nesse caso. A segunda forma de usar o produto é para revitalizar seus caracóis no day after. Faça uma mistura no borrifador com um pouquinho de creme e se livre do frizz no dia seguinte.