Os ingleses frequentam muito os pubs, saem do trabalho e vão para o bar beber. E não são apenas jovens ou tiozões, vão com famílias e bebês (claro que estes de vez em quando hahaha). Isso aumenta bastante durante os meses de inverno quando fica mais frio, chove e escurece mais cedo.
Os ingleses estão localizados em um arquipélago estratégico para o acontecimento de inúmeros eventos responsáveis pela construção do ocidente. A principal nação constituinte do Reino Unido tem como vizinhos a Escócia, ao Norte, e o País de Gales, a Oeste, ambos também integrantes da Grã-Bretanha.
- No século V ocorreu a invasão do Império Romano pelos bárbaros. A região da Inglaterra foi invadida e dominada, principalmente, por três povos germânicos: jutos, anglos e saxões. ... Tem inicio o processo de unificação e formação da Inglaterra. - O final do século XII foi marcado por grande instabilidade política.
História da África do Sul A África do Sul era uma região habitada por populações tradicionais. No ano de 1488, o navegador Bartolomeu Dias contornou o então chamado cabo da Boa Esperança, na porção extremo-sul do continente africano, dando assim início ao processo de colonização do país.
Foram colônias francesas até meados do século XX: Marrocos, Tunísia, Guiné, Camarões, Togo, Senegal, Madagascar, Benin, Níger, Burkina Faso, Costa do Marfim, Chade, República do Congo, Gabão, Mali, Mauritânia, Argélia, Comores, Djibouti, República Centro Africana.
O processo de colonização francesa da América iniciou-se no século XVI, no contexto das grandes navegações e da descoberta de novos territórios e rotas marítimas pelos europeus. ... Os franceses conseguiram se fixar na América do Norte, nas regiões do rio São Lourenço e dos Grandes Lagos da América do Norte.
Só em agosto de 1960, nove colónias francesas obtiveram a independência. No total, foram 14 nesse ano: Benim, Burkina Faso, Camarões, Chade, Congo-Brazzaville, Madagáscar, Mauritânia, Gabão, República Centro-Africana, Costa do Marfim, Mali, Níger, Senegal e Togo.
Lista de territórios administrados ou dependentes de outros...
Um território dependente, área dependente ou dependência é um território que não goza de independência política ou soberania total como um estado soberano, mas no entanto, permanece politicamente subordinado ao estado de que detém o poder e autoridade máxima.