Rio - O signo descendente mostra a forma que você se relaciona com as pessoas. Está localizado na sétima casa do mapa astral, ou seja, em oposição ao ascendente, que está situado na primeira casa. Por isso, é chamado de a “Casa do Outro”, uma vez que trabalha como complemento da “Casa do Eu”.
A pessoa com o Descendente em Libra gosta de pessoas muito românticas e tem a necessidade de um relacionamento harmônico, são pessoas que não irão gostar de ficar em um relacionamento que cada hora está de um jeito ou de pessoas meio grosseiras que um hora falam de um jeito e daqui a pouco falam de outro jeito, que ...
As pessoas com o Descendente em Câncer são pessoas que quando começam a se relacionar amorosamente gostam muito de cuidar do outro e também de serem cuidadas, nesse sentido se não sentem que estão sendo cuidadas e protegidas podem se sentirem muito incompletas dentro de um relacionamento, pois também tem muita ...
“Cada signo leva duas horas para cruzar essa divisa, conhecida como ponto do ascendente. Nesse caso, uma pessoa pode nascer com a cúspide do ascendente entre dois signos”, afirma a astróloga.
Neste dia 22, sábado, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia no signo de Câncer e caminha na direção de um tenso aspecto com Saturno, indicando dias de aumento de sensibilidade e emoções à flor da pele.
O Regente do Ascendente O planeta regente do ascendente em Câncer é a Lua. ... A Lua revela as emoções, os hábitos, o comportamento na intimidade e a forma como o indivíduo sente.
Desta forma, para o Ascendente em Câncer, o foco de 2020 vai ser gerir adequadamente suas relações, seja estabelecendo ou então lidando com limites, bem como com responsabilidades. A questão relacional é o ponto focal. Não deve-se esperar moleza em 2020, vai ser ano de muita ralação.