Segundo especialistas, a mente de um canibal pode ficar obcecada pela vontade de comer carne humana e quando atinge o objetivo, seu cérebro é inundado de dopamina, a substância que causa intensa sensação de prazer, é uma sensação de euforia que pode desenvolver uma dependência.
- Foi um movimento modernista e de vanguarda. - Contrário a reprodução (imitação) da cultura estrangeira. Os integrantes do movimento defendiam uma arte genuínamente brasileira, embora não fossem contrários ao contato com a cultura estrangeira, desde que essa passasse por um processo de ressignificação.
Pode até parecer o enredo de um filme de aventura dos anos 80, mas ainda existe um povo canibal no mundo. Conhecida como Korowai, a última tribo antropófaga está situada em Papua-Nova Guiné, na Oceania.
A palavra “canibal” tem origem no idioma arawan, o qual era falado por uma tribo da América do Sul que realizava a prática. Em algumas tribos acreditava-se que quando o indivíduo comia a carne de outro, ele recebia toda a sua força e poder. ...
Segundo uma notícia recente, que se tornou viral em tempo recorde, Tóquio se tornou a primeira cidade do mundo com um restaurante que serve carne humana como prato principal.