Atualmente, a rainha Isabel II é a soberana e seu herdeiro aparente é seu filho mais velho Charles Philip Arthur George, Príncipe de Gales. Em seguida na linha de sucessão está o príncipe Guilherme, Duque de Cambridge e filho mais velho do Príncipe de Gales.
Divisão da sociedade feudal. A sociedade do feudalismo era dividida em três classes sociais: o clero, tendo como principal membro a igreja católica; a nobreza, composta pelos senhores feudais; e os servos, preenchida pela classe mais baixa e os camponeses.
Resposta. Nobreza é a classe que abrange pessoas com sangue real, ou seja, um grupo de pessoas que pertencem a uma camada priveligiada de uma sociedade. Exemples: reis, rainhas, condes, duques etc, Hoje existe a família real da Inglaterra, ou seja, eles são Nobres.
nobreza da togada ou toga: era composta por burgueses enriquecidos que compravam títulos de nobreza ou cargos. Com isso pretendiam obter respeito e usufruir os privilégios que tinham os nobres.
1 Qualidade de nobre; distinção; excelência; mérito. 2 Fidalguia herdada ou doada pelo soberano. 3 Conjunto dos nobres de um lugar; grupo social formado pelos nobres. 4 Qualidade do que é magnânimo, generoso; benevolência, elevação, transigência.
Igreja=Um templo cristão,é o local da pregação dos ensinamentos de Cristo,seguindo os princípios da ética cristã. É o conjunto de fiéis unidos pela mesma fé e que celebram as mesmas doutrinas religiosas.
A igreja é um organismo que tem a própria vida em CRISTO, o qual estabeleceu a missão dela e como cumpri-la. Quem faz parte da igreja, dá continuidade ao trabalho de CRISTO na terra. A verdadeira vida que está em você chegará aos outros. Isto é ser uma bênção para o mundo.
Ser Igreja é obedecer a Cristo em tudo. Não importa onde você esteja, Deus quer você seja Igreja. Senhor, obrigado por sua misericórdia e por nunca me abandonar, mesmo quando me mostro indigno de seu amor.
Cristo é o termo usado em português para traduzir a palavra grega Χριστός (Khristós) que significa "Ungido". ... Os seguidores de Jesus são chamados de cristãos porque acreditam na doutrina de Jesus, o Cristo, ou Messias, sobre quem falam as profecias da Tanakh (que os cristãos conhecem como Antigo Testamento).
O termo Igreja Primitiva é utilizado para se referir a um período histórico do cristianismo e da Igreja entre 33 - 325. O termo Igreja Primitiva refere-se a instituição e cristianismo primitivo às suas doutrinas. Neste período a Igreja estava engajada em diversas discussões acerca dos conceitos cristãos.