SÓ PEGAR ALGUÉM QUE TENHA UM, RISCAR O SEU COM O MOLDE DO OUTRO E CORTAR COM QUALQUER COISA, DEPOIS UMA LIXADINHA COM LIXA DE UNHA NAS PARTES CORTAS E PRONTO!
Atualmente, existem três tipos de SIMs distintos no mercado: mini-SIM, micro-SIM e nano-SIM. Os três têm a mesma função mas tamanhos diferentes.
O chip nano é o modelo mais novo, menor e mais fino de cartão SIM. É, geralmente, o modelo usado em smartphones mais novos. ... O micro é o chip tamanho intermediário. O nano chip é o mais utilizado nos aparelhos modernos de todas as fabricantes, por ser menor e mais tecnológico.
Um microchip é, por definição, um circuito integrado (IC). O termo microchip (ou simplesmente chip) é usado comumente em eletrônica, se referindo ao die semicondutor antes de ser encapsulado.
Seu número de celular está vinculado digitalmente a um cartão SIM – um chip – que está encaixado no aparelho. ... A maneira como a clonagem é feita é muito simples: o invasor tem de ter o número de celular e saber alguns dos dados da vítima. De posse disso, contacta a operadora, finge que é a vítima e faz a troca.
a questão não é o chip, apenas o número, pois as conversas ficam salvas no aparelho, a autenticação só falha se você configurar o numero em um aparelho diferente, deve resolver se você mandar a pasta do whatsapp pro outro aparelho que vc quiser utilizar.
Ao trocar de aparelho, você automaticamente se lembra de tirar o chip SIM da operadora para preservar o número antigo. O problema é que muita gente para por aí, deixando para trás o cartão de memória micro SD. Ele pode conter apps, fotos, documentos e outros dados privados.
Se você não apagou a conta associada ao seu número de telefone antigo e não tem acesso ao seu aparelho antigo, todos os dados da conta relacionados a esse número de telefone serão apagados se o novo proprietário do seu número antigo ativar o WhatsApp em um novo aparelho após 45 dias.
Para isso acesse o WhatsApp > Botão de menu > Configurações > Conversas e chamadas > Salvar conversas ou Backup de conversas. Depois, transfira este backup para o novo telefone Android.
O jeito mais fácil de transferir o backup do WhatsApp para novo celular é usar a nuvem. Para recuperar as conversas do seu WhatsApp em outro celular — caso você tenha abandonado o antigo, comprado um novo e mantido o número de telefone — basta que você tenha feito o backup dos dados no Google Drive ou um backup local.
É possível enviar um aplicativo para outro celular Android sem usar a Internet, por meio do recurso Nearby Share. A função permite que o usuário envie instantaneamente apps e games instalados no smartphone para pessoas que estiverem a uma distância de até 30 metros no ambiente, por meio da Google Play Store.
Abra-o e toque nas três barrinhas no canto superior esquerdo da tela. Selecione a opção “Pastas do dispositivo”. Na próxima tela, estarão todas as pastas de imagens do seu aparelho. Acesse uma por uma e verifique se a chave de “Backup e sincronização” está ativada (para a direita).
Basta seguir as instruções abaixo para aprender como fazer isso:
Baixe e instale o Smart Switch no celular antigo. Em seguida, abra o aplicativo nos dois smartphones – em modelos da Samsung, o programa vem instalado de fábrica. Toque em “Iniciar” e, na tela seguinte, conceda permissão para que o app acesse os dados dos celulares.
É possível usar um mouse no seu telefone Android. Você pode fazer isso sem fios, conforme o link anterior, ou usar um cabo OTG. Seu Android tem uma porta mini-USB ou USB-C e você precisa conectá-lo a um mouse que possui um cabo USB tradicional. O adaptador OTG veio ao mundo para resolver isso, use.
Conecte o seu celular Android quebrado ou rachado ao seu PC usando um cabo USB. 2. Você pode ver um pop-up do AutoPlay no seu PC uma vez que o seu telefone está conectado e reconhecido pelo computador com sucesso. Clique no Abrir pasta para exibir a opção de arquivos.