Principais etapas para processamento do serviço: fazer o login no sistema, mediante cadastro de CPF e senha pessoal, em campo indicado no site do JEF. Local e contato para acessar o serviço: no site JEF, escolher a opção "Acesso aos documentos do processo" no menu ao lado esquerdo.
Entrando na página do precatório, basta ir até o final. As últimas 4 linhas mostram se o valor já foi pago, se há a necessidade de alvará de levantamento (requisição bloqueada) e o banco onde o pagamento foi feito. Exemplo do que aparece na consulta quando o pagamento é realizado.
PJE - Processo Judicial Eletrônico Também é acessível diretamente pelos links www.pje1g.trf3.jus.br ou www.pje2g.trf3.jus.br. Necessita certificado digital para assinatura de documentos ou geração de senha para simples consulta.
Como consultar precatórios pelo número do processo? O processo é relativamente simples: é só acessar o site do Tribunal de Justiça ou Tribunal Regional Federal onde o seu processo correu. Daí, você pode procurar a página destinada aos Precatórios e preencher o número do processo.
O segurado do INSS poderá fazer a busca em dois canais para saber se seu precatório foi emitido no prazo para pagamento no ano que vem
O segurado pode buscar em dois canais se seu precatório foi emitido no prazo para pagamento em 2021: na página da CMO e no site do tribunal responsável pelo julgamento da ação. Para conferir os dados na comissão, o beneficiário deve acessar o site www.camara.leg.br/cmo.
Acesse o Portal TJMG, clique na aba Cidadão ou Advogados – Processos – Precatórios. Nesta página, você pode fazer a consulta por: Ordem Cronológica de Pagamento, Consulta por Beneficiário e Consulta por Devedor. Além disso, o TJMG disponibiliza nesta página modelos de requisição relacionados aos Precatórios.