Para conseguir um, basta você se dirigir a qualquer posto básico de saúde e apresentar o documento de identidade e comprovante de residência. A carteirinha será feita na hora. Leve também uma cópia simples do documento. Para todos os efeitos, leve também o exemplar original junto a uma cópia simples.
Segundo levantamento do Iqvia, o Xarelto (rivaroxabana), da farmacêutica Bayer, é o medicamento mais vendido no Brasil em valores no MAT de agosto de 2020 (acumulado de setembro de 2019 a agosto de 2020). Em seguida aparece o analgésico e relaxante muscular Dorflex, da Sanofi.
Os antidepressivos dessa classe mais populares são a fluoxetina, citalopram, paroxetina, sertralina, fluvoxamina e escitalopram.
Medicamentos psiquiátricos para depressão
Esse uso concomitante tem o potencial de aumentar os efeitos clínicos de Bromazepam, possivelmente incluindo sedação grave, depressão respiratória e/ou cardiovascular relevante clinicamente que podem resultar em coma e morte.
- Dose média para o tratamento de pacientes não internados: 1,5 a 3 mg, até 3 vezes ao dia. - Casos graves, especialmente em hospital: 6 a 12 mg, 2 ou 3 vezes ao dia. Os comprimidos de bromazepam devem ser tomados com um pouco de líquido (não alcoólico). A dose máxima diária em adultos é 36 mg.