Secções é o plural de secção. O mesmo que: segmentos, cortes, departamentos, divisões.
*As duas palavras possuem o mesmo significado, porém uma é utilizada no português do Brasil (seção) e a outra no português de Portugal (secção). Esta palavra é utilizada para indicar o ator de ceder/transferir/renunciar um direito ou bem. Exemplos: ... Agora, é só caprichar e não errar mais a grafia dessas palavras!
Solução: as alternativas a e c precisam da palavra cessão, pois tratam da transferência de bens; as alternativas b e d precisam da palavra seção, porque fazem referência a setores; a alternativa e precisa da palavra sessão, porque possui sentido de reunião.
Uma revista deve tipicamente incluir seções como Artigos, Revisões de Literatura, Notas de Pesquisa, Aplicação Clínica, Comentários, Editorial, etc. ... Ao configurar uma Seção, o Editor Gerente deverá informar a Política da Seção, disponível aos Autores e Leitores no "Sobre" da revista sob Políticas de Seção.
De acordo com a divisão regional estabelecida em 1945, o Brasil passou a ter sete regiões: Norte, Nordeste Ocidental, Nordeste Oriental, Centro-Oeste, Leste Setentrional, Leste Meridional e Sul. ... Brasília foi criada em 1960, e o Distrito Federal, capital do país, foi transferido do Sudeste para a Região Centro-Oeste.
Capitanias Hereditárias