Resposta. Serve para apagar palavras números etc.. à esquerda do cursor. Em alguns teclados é representada por uma seta indicada para esquerda.
Pressione Backspace para excluir o caractere anterior ao cursor ou o texto selecionado.
Nestes programas , a tecla "Delete" apaga o caractere imediatamente à direita do cursor, enquanto a tecla " Backspace " apaga o caractere imediatamente à esquerda . ... Dependendo das configurações do seu sistema, a tecla "Delete" ou envia um arquivo selecionado para a Lixeira ou imediatamente apaga o arquivo .
Essa tecla habilita o teclado numérico do computador. shift = alterar, deslocar. É a tecla que altera, enquanto pressionada, o sentido original das demais teclas. Por exemplo: a tecla shift pressionada com a tecla 8 insere o asterisco (*) na tela.
Shift (Mudança): Essa tecla é responsável por alterar o sentido original das demais teclas quando pressionada. Ctrl - Control (Controle): Abreviação da palavra control. Alt: Alternate (Alternar): Substitui uma função do teclado por outra ao ser pressionada.
Pressione as combinações de teclas SHIFT+F9 ou Windows+Espaço e veja se as teclas voltam a funcionar.
Quem é estreante no mundo Mac encontrará teclas novas é úteis no teclado de seu computador. O Command é uma das mais utilizadas no dia a dia _ de certa forma, equivale ao Ctrl em computadores com Windows ou Linux.
A abreviatura “alt” significa “alternar” e esta tecla foi concebida para permitir o acesso a diversas opções suplementares a um programa ou janela aberta. Existem muitos exemplos do uso desta tecla.
Marque a caixa de seleção ao lado de Alt + Ctrl (Alt Gr). Assim que você fizer isso, ele revelará todos os caracteres que ele pode produzir.
A tecla AltGr está no lado direito em alguns teclados com layout não americanos. A AltGr equivale às teclas CTRL+ALT combinadas e você poderá usá-la com outras teclas para inserir caracteres adicionais como é mostrado na seguinte lista de idiomas do teclado.
Fn + F5: Muda o dispositivo de saída de vídeo. Se você tiver um dispositivo externo conectado ao seu laptop, estas teclas lhe permitirão alternar entre as duas telas. Fn + F6: Abaixa o brilho da tela. Aumente novamente pressionando Fn + F7.
A tecla PrtSc/SysRq localizada ao lado do F12 no teclado tem duas funções específicas. PrtSc significa Print Screen. Quando a tecla é pressionada o computador automaticamente tira uma foto da tela. Para colar a imagem, abra o Paint e clique em Colar ou aperte Ctrl + V.
Se for um notebook veja se o print screen não divide a tecla com alguma tecla acionada por FN. Se estiver com o FN travado (tem como você trocar o FN para funcionar ativando ou desativando as teclas) ela não vai funcionar nunca, e sim vai estar fazendo alguma outra coisa que você não percebeu.
Passos
Se o seu dispositivo não tiver um botão PrtScn, pode utilizar Fn + tecla do logótipo do Windows + Barra de espaço para efetuar uma captura de ecrã que pode ser impressa.
Para escolher o tipo de captura desejada, pressione as teclas Alt + M e, em seguida, use as teclas de seta para escolher Forma livre, Retangular, Janela ou Captura de tela cheia e pressione Enter. (Alt + M está disponível somente com a última atualização para o Windows 10.)
No Windows, é possível utilizar dois atalhos para as capturas. O primeiro é tecla Windows+Print Screen, que realiza a captura e a armazena automaticamente na pasta de imagens. O segundo é tecla Windows+Shift+S, que permite selecionar uma área, acionando um menu de captura do sistema que é exibido no Windows 10.
Encontre a tecla "Print Screen".
No meu teclado Logitech sem fio, é FN+SHIFT+Home/PrintScreen (que fica acima do numérico).
Tirar print com outros atalhos de teclado Windows + Print Screen: ao pressionar a tecla Windows junto com Print Screen, o sistema operacional vai capturar e salvar automaticamente a imagem. Você pode encontrá-la na pasta Capturas de Tela dentro do diretório Imagens vinculado ao seu usuário no Windows.
Pressione as teclas Ctrl + PrtScn. A tela inteira muda para cinza, incluindo o menu aberto. Selecione modoou em versões anteriores do Windows, selecione a seta ao lado do botão novo . Selecione o tipo de recorte desejado e, em seguida, selecione a área da captura de tela que você deseja capturar.
Para usuários do Windows, existe o atalho Ctrl+Shift+I, ou até mesmo o botão F12. Passo 2: assinale o botão de menu de três pontos, à esquerda do "x" e selecione a opção "Run command". Ou, caso prefira, no Windows ainda é possível utilizar o atalho Ctrl+Shift+P.
Você pode salvar a imagem tirada automaticamente, sem a necessidade de algum tipo de editor de fotos. Em primeiro lugar, aperte a tecla "Windows" + Prt Sc. Dessa forma, a imagem já estará disponível em sua biblioteca de imagens, na pasta "Capturas de tela".
Atalho "Windows + PrtScr" Após apertar as teclas "Windows + PrtScr", a imagem será salva automaticamente na pasta "Capturas", que fica dentro da pasta de "Imagens" do Windows.
Pressione os botões liga/desliga e diminuir volume ao mesmo tempo. Se isso não funcionar, aperte o botão liga/desliga e o mantenha pressionado por alguns segundos. Em seguida, toque em Captura de tela. Se nenhuma dessas opções funcionar, acesse o site de suporte do fabricante do smartphone para conseguir ajuda.
Passo 1: no canto superior direito do teclado do seu computador, pressione a tecla "Prt Scr", ou print screen. Ao executar esta ação, a imagem ficará armazenada automaticamente na função Ctrl+V. Passo 2: abra o Paint no menu “Iniciar”, ou algum outro software de edição de imagem de sua escolha, para salvar a captura.
Abra a conversa do WhatsApp que deseja salvar como um print e toque no ícone flutuante no canto inferior direito da tela para iniciar a captura. Role a conversa para baixo para que a ferramenta possa captar todo o histórico do chat. Quando terminar, toque novamente no ícone flutuante do canto inferior direito da tela.