O elemento HTML representa um intervalo de texto estilísticamente diferente do texto normal, sem transmitir qualquer importância ou relevância. Ele é geralmente usado para destacar palavras-chaves em um resumo, nomes de produtos em um comentário ou outros vãos de texto cuja a apresentação típica seria negrito.
Nas primeiras versões das especificações HTML, a tag era usada apenas para apresentar textos em itálico, assim como a tag tag era usada para mostrar textos em negrito. ... A tag pode representar uma parte do texto com uma diferença semântica, na qual a representação tipográfica padrão é no tipo itálico.
Ou seja, um link para redirecionar a outra página. Vem do inglês "anchor", tanto é que é que links são representados por âncoras ou correntes. Podemos adicionar mais atributos como por exemplo o target="_blank" após o href que ao invés de redirecionar a página atual, abre uma nova guia no navegador e acessa o site.
O elemento HTML é usado para criar controles interativos para formulários baseados na web para receber dados do usuário. A semântica de um varia consideravelmente dependendo do valor de seu atributo type .
O elemento HTML é usado para agrupar elementos, assim como labels ( ), dentro de um formulário web. Conteúdo de fluxo, sectioning root, listed, form-associated element, palpable content. Um elemento opcional, seguido por conteúdo de fluxo.
Dentro do seu fieldset, use a tag . A tag define um rótulo para o elemento . Depois mude seu comportamento natural inline para block, defina uma largura para o elemento e sua posição para esquerda com float: left .
Comentários. Cada objeto Shape na coleção Placeholders representa um espaço reservado para texto, um gráfico, uma tabela, um organograma ou algum outro tipo de objeto.
O name é um atributo muito importante para os campos do tipo input. Ele serve para identificar o valor daquela variável no nosso backend. ... São dois atributos que servem pra identificar um elemento no HTML.
O elemento HTML select () representa um controle que apresenta um menu de opções. As opções dentro do menu são representadas pelo elemento , que podem ser agrupados por elementos .
Firebird
Ver todas tabelas pelo MySql: > show tables; Ver todas tabelas no Oracle.
A cláusula INNER JOIN permite usar um operador de comparação para comparar os valores de colunas provenientes de tabelas associadas. Por meio desta cláusula, os registros de duas tabelas são usados para que sejam gerados os dados relacionados de ambas.
A RIGHT JOIN combina dados de duas ou mais tabelas. A RIGHT JOIN começa a selecionar dados da tabela “direita” B e a corresponder às linhas da tabela “esquerda” A. A RIGHT JOIN retorna um conjunto de resultados que inclui todas as linhas da tabela “direita” B, com ou sem linhas correspondentes na tabela “esquerda” A.