A Competência III avalia a articu- lação entre informações, fatos e opiniões, ou seja, avalia o projeto de texto do participante, e essa articulação considera o texto como um todo, o que inclui, necessariamente, a proposta de intervenção.
Resposta
Desse modo, o preparo emocional pode ser usado para o desenvolvimento pessoal, desenvolvimento profissional e formação de uma postura mais equilibrada frente a aspectos emocionais, como a paixão.
8 - O que é franchising? É uma estratégia para a distribuição e comercialização de produtos e serviços. 9 - O que o franqueador cede para o franqueado? Tecnologia e Know How 10 - Segundo o palestrante Marcos Rodrigues, o que deve-se fazer quando não se é bom em lidar com pessoas?
Resposta. Resposta: b) É uma comercialização somente de serviços.
Franchising é um modelo que une estrategia, distribuição e comercialização de produtos e serviços, como as franquias. ... Na franquia existe o franqueador e o fraqueado, o fraqueador é o detentor da marca, ele quem idealiza a empresa e concede a franquia, o franqueado é quem adquiria a franquia.
Resposta: O Franchising é uma estratégia em administração que utiliza um sistema de parceria na qual, uma empresa franqueadora (detentora da marca) cede ao franqueado (o autorizado a explorá-la) o direito de uso sobre sua patente, know-how e distribuição exclusiva ou semi-exclusiva de produtos e serviços.
“o sistema pelo qual um franqueador cede ao franqueado o direito de uso de marca ou patente, associado ao direito de distribuição exclusiva ou semi-exclusiva de produtos ou serviços e, eventualmente, também ao direito de uso de tecnologia de implantação e administração de negócio ou sistema operacional desenvolvidos ou ...
O empreendedor franqueado é uma pessoa física que opta por investir em uma franquia. Ou seja, por meio da quitação de alguns valores, ele pode utilizar a marca e o modelo de negócio da empresa matriz (franqueadora).
Um empreendedor cooperado age geralmente de maneira autônoma, mas prestando serviços para colaborar com resultados de uma empresa ou de uma comunidade. Desse modo, o objetivo não é empreender como dono de um negócio, mas como uma peça-chave para que o desempenho conjunto seja satisfatório.
Empreendedorismo clássico são ideias inovadoras e a capacidade de idealizar projetos. Assim, é possível gerar oportunidades de negócios por meio de visão estratégica, metodologias e criatividade.